Sargento morre durante teste de aptidão física na Vila Militar .


Segundo o CMl, um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar o caso
Gabriel Trettel Telles morreu no sábado, dois dias após passar mal durante teste de aptidão física para ingresso em curso do ExércitoRio - O 3º sargento Gabriel Trettel Telles morreu, na noite deste sábado, no Hospital Central do Exército, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Segundo o Comando Militar do Leste (CML), o militar servia em uma unidade no local e faleceu por conta de complicações causadas por "provável exaustão térmica" durante um teste de aptidão física de um curso de especialização operacional. Um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar o caso.
Gabriel fazia, nesta quinta-feira, uma bateria de exercícios regulamentares do curso quando se sentiu mal e foi levado à unidade de saúde da Vila Militar e, posteriormente, ao HCE. Em nota, o CML presta solidariedade "à família do sargento Telles" e informa que os parentes estão recebendo apoio psicológico e administrativo.
O corpo do militar será velado no início da noite deste domingo em Itu, no interior de São Paulo. O enterro está marcado para as 9h de segunda-feira na cidade. A informação foi divulgada por parentes.
 Acidente com paraquedista civil
Nesta sexta, um paraquedista sofreu um grave acidente na Vila Militar, durante um salto. O homem, que não teve a identidade revelada, é um piloto de testes e saltava durante uma homenagem para a Brigada de Infantaria Paraquedista quando o incidente ocorreu — em um vídeo que circula nas redes sociais, ele desce com o paraquedas aberto e bate em alta velocidade no chão.
A vítima, que é paraquedista civil, teve fraturas e foi encaminhada ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), o homem foi operado e não corre risco de morrer.
O DIA / UNPP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .