Tabela dos 28,86%









Eis a documentação que tramita no Ministério do Planejamento a respeito do pagamento da diferença do reajuste de 28,86% concedido aos militares pelo então Presidente Itamar Franco, em 1993. Os valores e percentuais são escalonados de acordo com o posto ou graduação que os militares ocupavam à época.

O índice da diferença do reajuste será devido aos militares das Forças Armadas, ativos ou inativos e pensionistas (de aprendiz de marinheiro a major, inclusive) que perceberam remuneração, proventos ou pensão, no período de 01 de janeiro de 1993 a 29 de dezembro de 2000 (data da primeira edição da MP .

Comentários

  1. Isso está pior que novela mexicana, quero saber quando e que verdadeiramente vai ser pago, e não mais essa novela chata e sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Se realmente for essa tabela, vou comprar a minha casa, a do meu vizinho, a do outro vizinho, demolir tudo e fazer um campo para plantar margaridas azuis, pq com esses valores nao querem pagar mesmo os 28,86% da galera, do EB da FAEB e MB.

    Sgt Valente

    ResponderExcluir

  3. Essa tabela é de que "PLANETA" . Alguém de sã consciência acredita nisso ou nesses valores?

    ResponderExcluir
  4. Gente esses valores estão em cruzados, que prova o quanto a gente esta esperando, nossa moeda hoje é o real. Rsrsrssr, espero o bom senso que isso saia logo, estamos cansados e desacreditados da justiça deste País, Se a gente deve, pagam os juros exorbitantes e podemos até mesmo sermos responder processos e ser preso.Absurdo essa falta de respeito, foram anos sem aumentos e ainda o Collor rebaixou nossa patente de 1º Tenente para 2º Sargento. É ou não é uma piada?

    ResponderExcluir
  5. Os valores atualizados varia de R$ 6.000,00 para 3º Sgt a R$ 11.000,00 para Cap.

    ResponderExcluir
  6. QUANTO FICARA O SALARIO ATUAL DE UM 2 Sgt COM OS 28,86%
    08/08/2016

    ResponderExcluir
  7. Sou pensionista da marinha e no meu contra cheque que chegou não veio nada a não ser o de sempre, no meu pagamento de agosto..
    Em fim saiu ou não? vi que já foi editado?

    Rosana Lamim

    ResponderExcluir
  8. No caso pelo que eu entendi, quanto maior for a patente menor será a indenização, eu fui 3º sgt do exército brasileiro de 1995 a 2000.

    ResponderExcluir
  9. NOS AJUDE NA LUTA PELOS DIREITOS DA FAMÍLIA MILITAR, A MEDIDA PROVISÓRIA MP 2215‐10/2001, CONHECIDA COMO MP DO MAL, TIROU NOSSOS DIREITOS EM JANEIRO DE 2001 E DE LÁ PRA CÁ VEM SENDO REEDITADA, HÁ QUASE 16 ANOS.PERDEMOS O POSTO ACIMA, A LICENÇA ESPECIAL, A GRATIFICAÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO, AUXÍLIO MORADIA E OUTROS. HÁ MUITOS QUE ACHAM QUE SOMOS PRIVILEGIADOS POR SERVIR 30 ANOS E POR RECEBER REMUNERAÇÃO IGUAL AO QUE RECEBIA NA ATIVA. QUERO ESCLARECER QUE ENQUANTO O PESSOAL CIVIL DEIXA DE PAGAR O INSS AO SE APOSENTAR, NÓS MILITARES AO SE APOSENTAR OU DEIXAR PENSÃO PARA ESPOSA, O DESCONTO CONTINUA DA NOSSA PREVIDÊNCIA E PIOR ENQUANTO O CIVIL RECEBE O FGTS NÓS MILITARES RECEBEMOS APENAS 4 REMUNERAÇÕES AO SE APOSENTAR. NÃO CUSTA NADA PRA VOCÊ NOS AJUDE PARA QUE O SENADO FEDERAL COMPONHA UMA COMISSÃO E ASSIM ESSA MP DE UMA VEZ POR TODAS SEJA ANALISADA E ASSIM A GRANDE DIFERENÇA SALARIAL SEJA MINIMIZADA. OBRIGADO. ACESSEM O AVAAZ E ASSINE A PETIÇÃO.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/SENADO_FEDERAL_INICIE_COMISSAO_PARA_ANALISAR_A_MP_2215102001/?cEOgXib&utm_source=sharetools&utm_medium=copy&utm_campaign=petition-391778-SENADO_FEDERAL_INICIE_COMISSAO_PARA_ANALISAR_A_MP_2215102001&utm_term=EOgXib%2Bpo

    ResponderExcluir
  10. jA MANDEI FAZER MEU OCULOS EM 50 DIMENSOES, MAS PELA TABELA QUE ESTOU VENDO E MUITO POUCO PARA QUE ES´PEROU MUITO, TEM QUE TRIPLICAR ESSE VALOR, PORQUE VOU DEMORAR 5 VEZES MAIS O QUE ESPERAMOS, PERA AI, O NOVO PRISIDENTE E MILITAR, MAS VAMOS QUE TER ESPERAR MAIS, AFINAL A CASA TA SENDO ORGANIZADA, ENTAO DAQUI QUE FIQUE TUDO ORGANIZADO VAMOS TER QUE ESPERAR MAIS 30 ANOS, DAQUI A TE LA JA ESTAMOS MORANDO EM MARTE E A MOEDA DE LA E OUTRA, COMO FICA. FINAL DE LINHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .