Viúvo de médica morta no RJ se despede na web.

27/06/16 08:07

Viúvo de médica morta no RJ se despede na web: ‘Não sei como vou seguir’; enterro é nesta segunda

Renato fez uma homenagem a Gisele
Renato fez uma homenagem a Gisele Foto: Facebook / Reprodução
Extra

O cirugião plástico Renato Palhares, viúvo da médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, morta a tiro numa tentativa de assalto na Linha Vermelha na noite deste sábado, escreveu uma mensagem de despedida em seu perfil no Facebook. Ele postou uma montagem de fotos da comemoração ocorrida no Dia dos Namorados, com a mensagem: “Cada segundo a seu lado valeu a pena, você me ensinou a te amar infinitamente!!! Não sei como vou seguir sem você”.

Gisele será enterrada às 14h30m desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade de Mesquita, na Baixada Fluminense. O velório já acontece no Centro de Nova Iguaçu, também na Baixada. A médica foi morta com um tiro na cabeça quando voltava de Nova Iguaçu, onde havia participado de inaugurações, para casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A família decidiu doar as córneas de Gisele já que, segundo Renato Palhares, a mulher era uma pessoa extremamente solidária e já tinha manifestado o interesse em ser doadora de órgãos.
Cartaz pede denúncias
O Portal dos Procurados lançou um cartaz pedindo informações sobre o assassino de Gisele. Quam tiver informações pode entrar em contato com o Whatsapp ou o Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook (inbox), no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.
Extra/UNPP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .