Governador pensa em demitir todos os integrantes do PT em torno de 700

Cabral mira no PT

Governador pensa em demitir todos os integrantes do partido que participam de sua administração, em torno de 700 pessoas

FERNANDO MOLICA
Rio - A decisão ainda não foi tomada, mas Sérgio Cabral anda pensando em demitir logo todos os integrantes do PT que participam de sua administração, em torno de 700 pessoas. Há uma semana, a direção petista anunciou que deixará o governo no dia 28 de fevereiro. Isto, por conta da pré-candidatura de Lindbergh Farias ao Palácio Guanabara.
Diante do divórcio marcado, Cabral disse que poderia também deixar o governo no mesmo dia. Agora, pensa em dar o troco ao PT e já admite ficar até o fim de março.
Prazo incerto
Tem gente no PT achando dúbia a nota do partido que sacramentou o rompimento. O documento diz que os militantes devem deixar o governo “a partir” de 28 de fevereiro.
O nome dele é Farias
A nota ainda erra o sobrenome de Lindbergh, chamado de “Faria”.
Fora dos trilhos
Pezão emendou ontem declaração em que se disse satisfeito com a SuperVia. Mas a frase deixou muito peemedebista preocupado com a eleição.
UPA para crianças
A primeira UPA infantil do país será aberta, dia 6, em Caxias. Atenderá até mil crianças por dia.
Fuga da multa
O Tribunal de Contas do Município publicou uma notificação dirigida a Ino Menezes, ex-presidente da Fundação Parques e Jardins. Não consegue encontrá-lo para cobrar uma multa de R$ 3.224.
Mistério nas multas
Ao anunciar o desconto de 50% no valor de multas vencidas, a Secretaria de Transportes disse que a medida era para beneficiar motoristas de táxi. Mas afirma não saber quantos taxistas, proprietários de veículos particulares e empresas de ônibus serão beneficiados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .