UNPP DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO !!!!!!




Venho por meio desta  agradecer o carinho o apoio de todos nossos leitores, e compartilhar  juntamente com nosso Presidente, diretores,  familiares, sócios e amigos a passagem de mais um ano vitorioso.  Agradecer  a  confiança de todos  em nossa diretoria.
 Amigos,  2017  foi  pautado por muitas  lutas e desafios,  onde a ética, honestidade, perseverança  e principalmente a  Confiança  e  a  Fé  em nosso  Deus,  foram nossas  maiores  companheiras.  Ao completarmos  15 anos de existência no dia 19 de julho do corrente  ano,  entendi  que não me era permitido  voltar atrás  ou simplesmente  desistir de tudo.  Nas reflexões de cada dia  percebi o quanto valeu apena as noites mal dormidas os inúmeros  telefonemas, os diversos compromissos, reuniões  e desafios,  dessa nobre missão ao qual nosso Presidente,  em particular meu amigo e irmão Simeão Moura dos Santos me confiou .  Aqui  aprendi a superar as minhas dificuldades nos campos  administrativo,  econômico  e  social, onde diversas demandas a mim foram confiadas, na maioria das vezes de maneira particular e reservada .  Agradecer em nome de nosso Presidente  a todos  irmãos ex diretores (  Alan;  Madson;  Ricardo Mattos ; Alberto ; Luiz claúdio; Luizão; Germano;  Airton;  Eleonai etc......)  o grande legado deixado por cada um dos senhores,  que de maneira particular aprendi muito,  com a forma singular de resolver cada situação ou problema .
Agradecer a todos os nossos Sócios, amigos, familiares e  leitores o apoio o carinho  pois sem cada um dos senhores nossa Instituição não permaneceria de pé,  saibam vcs  são cada dia mais  a razão de existirmos !
COMPATILHE  NOSSO BLOG, DEIXE SUA OPINIÃO,  MADE MATÉRIAS DE INTERESSE COLETIVO, PARTICIPE !

Por fim quero desejar a cada um dos Senhores :

UM FELIZ NATAL  E UM 2018 REPLETO DE REALIZAÇÕES , SAÚDE, PAZ E MUITO FELICIDADE  EXTENSIVO A TODOS AMIGOS E FAMILIARES !!!!!!!!!!!
   
 FLAVIO LIMA DA SILVA 
VICE-PRESIDENTE  E
DIRETOR FINANCEIRO- UNPP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .