Exército promove 309ª Reunião do Alto-Comando .

309ª Reunião do Alto-Comando


Brasília (DF) - Entre os dias 4 e 7 de dezembro, foi realizada a 309ª Reunião do Alto-Comando do Exército, no Forte Caxias, em Brasília. A atividade foi presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e contou com a presença dos oficiais-generais Comandantes e Chefes do Órgão de Direção Geral, Órgão de Direção Operacional, Órgãos de Direção Setorial e Órgãos de Assistência Direta e Imediata do Comandante do Exército.


Temas de interesse da Força foram abordados durante a reunião, como campanha de prevenção de acidentes de trânsito; racionalização de recursos mantendo a operacionalidade da Força; adequação do Portfólio Estratégico do Exército Brasileiro; construção de novos Próprios Nacionais Residenciais; e estudos e análises sobre adequação da Missão de Paz no Haiti, no que tange às tropas e à continuidade da missão.

Dentro da programação, no dia 7, ocorreu a cerimônia de premiação do 1º Festival de Filmes Militares. O evento, que teve o resultado divulgado no último mês de novembro, procurou estimular a produção de material audiovisual no âmbito da Força, proporcionando visibilidade a novos talentos nessa área. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .