CPEx :Auxílio Pré-Escolar militares são incluidos .

Notícias CPEx


 Notícias CPEx / CPEX INFORMA





CPEX INFORMA





Publicado em 18/02/2016 às 10h25

Informo que, pela republicação da Portaria Interministerial Nº 10, de 13 de janeiro de 2016, que define o valor-teto para a Assistência Pré-Escolar, foi estendido o valor-teto aos militares. (DOU Nº 32, 18FEV2016).
O CPEx realizará, na folha de pagamento de março, a alteração do valor do auxílio Pré-escolar e efetuará o pagamento retroativo dos meses de janeiro e fevereiro.
As novas implantações de auxílio Pré-Escolar devem ser inseridas, a partir da folha de março, com o novo valor abatido o percentual de desconto respectivo.
O saque de atrasados, na folha de março, deve ser evitado em virtude de o CPEx realizar o movimento de correção dos valores e o saque dos atrasados, o que pode gerar conflito de lançamentos entre o CPEx  e a UG, podendo ocorrer duplicidade de pagamento.
As UG que porventura tenham efetuado saque indevido de Pré-escolar no valor atualizado, sem autorização deste Centro, deverão observar atentamente os lançamentos realizados pelo CPEx a fim de verificar se não houve pagamento a maior para esses militares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .