TRÊS MILITARES DO EXÉRCITO SÃO FERIDOS E UM MORADOR MORRE EM TIROTEIO NO COMPLEXO DA MARÉ .

Morador morre baleado durante tiroteio no Complexo da Maré

Vanderlei Albuquerque foi vítima de confronto entre bandidos e militares da Força de Pacificação na região

O DIA
Rio - Um morador do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, morreu depois de ser baleado dentro de casa, na localidade Vila dos Pinheiros, na madrugada desta sexta-feira. Vanderlei Conceição de Albuquerque, de 34 anos, foi atingido durante tiroteio entre bandidos e militares da Força de Pacificação que atuam na região. No confronto, mais três soldados do Exército também se feriram.
A Divisão de Homicídios da capital assumiu o caso e informou que a perícia já foi realizada no local. Testemunhas e familiares da vítima estão sendo ouvidos.
Segundo a Força de Pacificação, o confronto começou quando soldados faziam patrulhamento de rotina na região e acabaram sendo atacados por criminosos armados. Após o confronto, a Força de Pacificação reforçou a segurança da região. Depois de disparar contra os militares, os bandidos fugiram. Dos três militares feridos, dois foram atingidos por estilhaços. O terceiro foi baleado no braço.
Segundo testemunhas, Vanderlei chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade, mas não resistiu. Os soldados foram encaminhados ao Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica. Os dois que foram atingidos por estilhaços receberam alta. O militar baleado no braço passou por cirurgia e segue internado na unidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .