Arma antiaérea que pode derrubar aviões e helicópteros foi apreendida nesta quarta.

 - Atualizada às 

Pelo terceiro dia seguido, Chapadão é alvo de operação de combate ao tráfico

Desde segunda-feira, quatro homens já foram presos e um adolescente foi apreendido .

TIAGO FREDERICO
Rio - Policiais do 41º BPM (Irajá) seguem, pelo terceiro dia seguido, realizando operação de combate ao tráfico de drogas em favelas do Complexo do Chapadão, na região de Costa Barros e da Pavuna, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira. De acordo com os agentes, um fuzil .30 adaptado para calibre 7.62 foi apreendido na localidade conhecida como "24 Horas". A arma antiaérea tem a capacidade de derrubar aeronaves, como aviões e helicópteros.
Ainda na ação, que conta com o apoio dos batalhões do Segundo Comando de Policiamento de Área estão no local, os agentes apreenderam, na comunidade Tiradentes, um carregador de calibre 9mm, um de fuzil G3, 250 pinos de cocaína, 14 tabletes de maconha e um rádio transmissor. A operação também recuperou carro roubado e apreendeu material para embalar drogas em outra favela do complexo, chamada Parque Esperança. A ocorrência vai ser encaminhada para a 39ª DP (Pavuna).
Fuzil .30 adaptado para calibre 7.62 apreendido no Chapadão
Foto:  WhatsApp O DIA (98762-8248)
Nesta terça-feira, um homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido com 135 sacolés de cocaína, 29 pedras de crack, um frasco de lança-perfume e dois rádios transmissores, durante operação realizada no conjunto de favelas pelos policiais do 41º BPM (Irajá). Na ação, que contou com o apoio do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), também foram recuperados quatro veículos roubados.
Também houve operação no Complexo do Chapadão na segunda-feira, quando três homens foram presos. Na ação, que controu com apoio do 2º e 3º Comandos de Policiamento de Área (CPA), um dos presos ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Seu estado de saúde é desconhecido. Com ele, segundo os agentes, foi apreendida uma pistola 9 mm. O outro detido tinha um mandado de prisão em aberto e o terceiro foi preso com 182 pinos de cocaína, 63 pedras de crack, 22 trouxinhas de maconha e 12 vidros de loló.
Ainda na operação, sete veículos roubados foram recuperados e oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas. Os casos foram registrados na 39ª DP (Pavuna).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .