Beltrame quer que Exército venda patrimônio no RJ e se mude para a fronteira !

28 de janeiro de 2015


Solução mágica: Beltrame quer que Exército venda patrimônio no RJ e se mude para a fronteira!


"Não dá mais pra ficar aqui no Rio de Janeiro, não dá mais pra ficar em Natal, na Urca...é o  governo federal que tem que enxergar isso!"

José Mariano Beltrame, secretário de segurança do RJ

Áudio: Beltrame sugere venda de patrimônio para Exército aumentar tropas nas
 fronteiras .
Rádio Globo 

 comentários abaixo:

Anônimo disse...
Mas é cada uma que temos que ouvir..........
E quem é que vai proteger fronteira com a áfrica?
Sr Beltrano .....primeiro convença a sua Polícia Federal a querer servir na fronteira oeste e norte, depois venha falar do EB....
Anônimo disse...
Mais um para jogar em cima do militar do exercito o ônus de um governo mal administrado e corrupto!

Corta-se verbas da segurança, deixam de contratar PM's e jogam a responsabilidade nas costas do exercito que tem mão de obra barata, não reclama de nada, não pode fazer greve. A cada dia tiram mais dos militares. Até o transporte o militar deixou de receber, tem que tirar do bolso. Anuênio, já era! Sem FGTS, sem nada! Salário familia de R$ 0,16.

Assim é fácil né Beltrame! Queria ver o senhor viver com um salario de militar!
Anônimo disse...
Um Fanfarrão...
Quer que o EB se mude, mas vem pedir tropa para ajudar o RJ??? É uma piada isso...
Anônimo disse...
Este Beltrame é um fanfarão, simples assim põe o Exercito na fronteira e vamos acabar com a policia do Rj Corrupta, vamos acabar com o cartel da droga, só que este senhor esquece que o Exército Brasileiro não passa de um Exército de Farrapos e paupérrimos recursos, com soldados despreparados e com um salário de fome, já a coitada da polícia federal tem o triplo de recursos financeiros para combater o narcotráfico e não o faz por que não passa de um orgão corrupto e controlado pelos políticos assim como a PRF e a Receita federal, o que ele deveria ter feito no Rio de Janeiro e não o Fez era matar os traficantes como a indonésia faz assim a tais UPP dariam resultado como ele foi negociar com os vagabundos para enganar a população agora que resolver com uma vara de condão quem não tem competência não se estabelece sai fora Senhor Beltrame.
DE MELO disse...
Pera ai!!!! Cadê o absurdo? Qual a finalidade de ter um contigente com a quantidade que existe no RIO? Qual a finaliadade? Ele ta certo tem que fechar fronteiras mesmo e não ocupar o Rio de Janeiro. O que ta errado mesmo é colocar tropas do exército pra ocupar favela ISSO SIM ESTA COMPLETAMENTE ERRADO isso é trabalho de POLÍCIA e não venham dizer que é trabalho de garantia da lei e da ordem que todo mundo ta cansado de saber que não é. Nosso trabalho é defender fronteiras e evitar que chegue ao Rio de Janeiro a quantidade de drogas que chega. Não vi nenhum abseurdo ta correta a postura dele. Se me transferirem pra selva com esse Objetivo.... BRASIL!!!
Anônimo disse...
Cara de pau. Quer passar a bola mesmo. Já passou os morros, obras, vacinação cães e gatos, dengue, agora quer que venda o patrimônio ...

O efetivo da PM no Rio, deve ter 100 mil homens. Foram formados para um fim. Some o efetivo da PM de Todo o país e chegarão a UM MILHÃO de homens. As FFAA juntas contando recrutas, chegam a 400 mil.

E eles farão as nossas funções quando ?
Anônimo disse...
O Exercito já está nas fronteiras desde sua existência que é função constitucional, na realidade, o nobre amigo precisa aumentar o número de seus policiais no Estado para que o Exercito deixe de fazer aquilo que não é da constituição.


SELVA!
Anônimo disse...
As FFAA são lembradas prá tudo, mas não para votação da maldita MP do Mal.

Cada Órgão público tem a sua missão e para isso são formados, treinados e pagos. Ai não cumprem e chamam os severinos das FFAA.

Cadê o cumprimento da CF/88 ? Lá tem a missão escrita.

Está escrito lá, que devemos: limpar praças, vacinar cães e gatos, obras em estradas, ir pros morros fazer o trabalho das policias, recuperar escolas, recenseamento de veiculos ...

Ai nos dão esmolas e parcelam em 6 vezes (2008 ) e 3 vezes (2012 )

Assim não dá !

Cadê os PNR ? Tem GU que tem 25 PNR pra 300 ST/Sgt ... 10 PNR prá 120 ST/Sgt ...

Ai vem esse sujeito com essa conversa ...

E O EB, mão amiga lá fora e braço forte dentro da caserna !!!
Anônimo disse...
O Nossos Cmt, tem que enfrentar essa gente e mostrar a CF/88. Tá tudo escrito lá. Braço forte com eles.

Demos as mãos, agora querem o corpo todo.

Precisamos de mão amiga com o público interno. Precisamos:
- votação da MP do Mal - A maldita LRM;
- Milhares de PNR;
- quando construir quartéis, começar pelos PNR, no mínimo para 80% do efetivo previsto e não pensar apenas no aquartelamento e meia dúzia de PNR;
- Etc ..
Anônimo disse...
Observei, que 155 curtiram ! E prá que serviu essa curtição ???

Não adianta curtir não !!! Militar, tem que compartilhar as noticias. Não basta ler, tem que divulgar, pense nisso, divida conhecimentos, informações, noticias, os nossos problemas, se mexa. tem muitos alienados no nosso meio.


Anônimo disse...
Nem acredito que vi isso. Esse Sr deveria se preocupar com o quê não está fazendo, ou seja, simplesmente com a incompetência do governo em que está inserido. Como diria o "T Cel Nascimento", fanfarrão este secretário! Realmente vai ficar bem mais barato trazer a tropa da fronteira para socorrer o Sr Beltrame e cia ltda.
Anônimo disse...
Concordo... Desde que atualize valores de indenização de bagagem congelados a 15 anos, construam PNRs descentes e paguem salários igual aos da PF e PRF.
Anônimo disse...
Manda a PF pra fronteira, afinal é atribuição constitucional dela a repressão ao tráfico de armas e drogas nas fronteiras. Não que eu concorde com a quantidade de quartéis no RJ, mas tem que olhar quem realmente tem o dever de reprimir os ilícitos da fronteira.
Anônimo disse...
CONCORDO MAIS O PROPRIO GOVERNO NÃO QUER ISSO!!!!
Anônimo disse...
Quem é essa figura? esse aí é aquele que aparece com as soluções para os morros do Rio que nunca dão bons resultados? E o que tem haver o EB com os traficantes ou a insegurança do Rio? O EB está fazendo um bom trabalho e os meliantes estão reclamando pra ele? Manda ele vender o patrimônio dele e dos bandidos e se mudarem para PQP... mas pensando melhor, talvez, não mudando o EB para as fronteiras, mas sim, apenas tirando dos morros e deixando com a polícia dele.Aí sim, estará tudo resolvido e ele poderá com os comandantes dos batalhões, lucrarem bastante em sociedade com os que mandam nos morros. Resumindo: perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
Anônimo disse...
Ele não deixa de estar errado. Vejam a quantidade de quartéis do Exército que existem no litoral brasileiro, notadamente no RJ, e vejam a quantidade de quartéis nas fronteiras norte e centro-oeste.
Aqui tem Coronel comandando museu militar, comandando biblioteca, comandando sala com três Sgt e dois Soldados etc.
A maior parte da tropa está empregada nas atividades meio, atrás de uma mesa com o c... na mão, atrás de computadores acessando facebook ou jogando paciência.
A atividade meio poderia ser muito bem executada por servidores civis que ganhassem menos do que os militares, auxiliares administrativos, que deixariam os militares apenas na execução da atividade fim de cada quartel.
Anônimo disse...
Pensem no lado bom, lado positivo:o EB vai deixar de ser explorado por ele e da segurança do Rio, apesar de que eu acho que se ficar só a polícia, ele vai "pedir penico" logo, logo.Os generais é que não vão gostar. Vão perder as moradias confortáveis e locais privilegiados.Mas todos se adaptam.Ficaremos ao longe ouvindo os fogos, ops, os tiros.Isso é o que dá quando se baixa a cabeça para políticos. Agora que as coisas não estão dando certo vão dizer que a culpa é do EB.
Anônimo disse...
Enviar quartéis prá fronteira e onde vai achar soldado e cabos ? Lá só tem lugarejos de 5 ... 10 mil habitantes !!!!
3º Sgt QE R/1 PERIVALDO disse...
Eu também acabei de pensar em uma SOLUÇÃO MÁGICA: E aí vai ela:

"os cientistas acabaram de descobrir um planeta quadrado, que denominaram de KIKO. Que tal mandar todos os políticos corruptos e outros mequetrefes para lá... assim eles poderão fazer suas cagadas nos seus cantos, já que Deus já fez a Terra redonda para que eles não fizessem isso.
Anônimo disse...
O Sr Beltrami esta correto Exército é formado para destruir, matar e conquistar o terreno, o Rio de Janeiro como entre outros estados devem fazer com que as polícias sejam operantes, para isso é necessário pagar bem e mudar as Leis que beneficiam bandidos. a fala do Sr Beltrami esta coerente e certa, os Altos comandos do Exército tem que pararem de vender seus soldados para troca de cargos políticos ou mordomias, enquanto a tropa ganha mau e vive mau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .