Força de Pacificação da Maré muda de comando .

Força de Pacificação da Maré .

Secretário de Segurança Beltrame e comandante da PM estiveram da cerimônia. Estado quer permanência do Exército

O DIA
Rio - A Força de Pacificação tem um novo comandante a partir desta segunda-feira. A cerimônia, que contou com a presença do secretário de Segurança José Mariano Beltrame e o comandante da PM, coronel Íbis Silva Pereira, foi realizada no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro (CPOR-RJ), base da tropa na cidade.
LEIA: Estado pede de novo que Exército continue na Maré
O general de Brigada Richard Fernandez Nunes, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada (Florianópolis-SC), assumiu o comando no lugar do também general de Brigada Ricardo Rodrigues Canhaci, comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve (Campinas-SP).
Secretário de Segurança José Mariano Beltrame compareceu na cerimônia de posse de novo comandante da Força de Pacificação. Estado que permanência do Exército
Foto:  Divulgação
De acordo com a Força de Pacificação, a substituição foi de acordo com os planejamentos do Comando de Operações Terrestres, permanecendo no Complexo da Maré até 31 de dezembro, quando deve encerrar a operação.
O Governo do Estado pediu uma nova prorrogação — a terceira — da permanência da Força de Pacificação na Maré. Segundo fontes ligadas ao governo, Pezão pretende adiar a saída do Exército até junho. No dia 5 de abril, a ocupação da Maré vai completar um ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .