HIPOCRISIA DE NÓS MILITARES . APURAÇÃO DOS VOTOS

6 de outubro de 2014
Eleições 2014: votação dos candidatos das Forças Armadas por todo país .

Lamentável, nós militares reclamamos de tudo e na hora de mudar , continuamos votar em corruptos, pessoas que não farão nada , absolutamente nada, depois choramos quando nossas reivindicação não são atendidas, não temos voz, não temos coragem e os ´poucos que a demostram, ainda são desconsiderados , lamento profundamente continuarmos no fundo do poço, ou vocês pensam que alguém fará alguma coisa por nós?. Hoje vejo nobres companheiros, que embora cansados  da luta se preparam para mais uma batalha, são bravos guerreiros que todos militares deveriam honrar com seus votos pois deram " suas caras para bater", nós continuamos na mesmice da hipocrisia , crendo em  quem certamente não irá nos ajudar. Seja qual for o governo empossado , se não tiver combate no congresso, certamente não seremos reconhecido, pense nisso da próxima vez.
Precisamos reagir .
JUNTOS PODEMOS MAIS!


Comentários

  1. Ta feia a coisa companheiros. Perder uma eleição é o de menos, pois vivemos em uma democracia onde todos são livres para escolher (ainda que seja uma má escolha); mas encontrar o nome de candidatos que não tiveram sequer o seu PRÓPRIO VOTO (ZERO) E NINGUÉM DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA (Ex: esposa, filhos, sogras, netos, papagaios, cachorros, etc...), é realmente brincar com a verdade de nossa realidade.Vai ver que foi um defeito nas urnas. Como escutei muito na época em que estava na ativa: nada é tão ruim que não possa piorar, mas vamos continuar tentando. Saudações aos que tentaram e fizeram a sua parte, pois um dia a vitória chegará.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui minha sugestão para todos os Militares do Rio de Janeiro, para nos reunirmos o mais breve possível, a fim de podermos discutir a probabilidade de projeção de apenas um dos nossos para ser apresentado como candidato. Caso contrário Senhores,
    vai permanecer esse quadro lastimante!

    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!


    Dr. Simeão Moura dos Santos
    presidente UNPP


    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .