VIDÉO DE APOIO A NOSSO CANDIDATO .








JUNTOS PODEMOS MAIS!!!!!!!!

Comentários

  1. Olá amigos!!!!!!!!!
    Estamos a pouco mais de uma semana das eleições e o que venho conversar com vocês hoje é sobre a importância do seu voto. Mas digamos que farei uma abordagem um pouco diferente, de modo que você, caro eleitor(a) entenda o quão prejudicial é vender seu voto, prejudicial não só para a sociedade, mas prejudicial principalmente para você mesmo, para sua auto-estima como ser humano e cidadão que merece respeito. O voto na sociedade brasileira é uma coisa inata, nasce com você, é um direito (não encare como obrigação) seu ao completar a idade mínima de 16 anos, por isso ele faz parte de você, é a representação do seu EU e seus IDEAIS. O voto tem preço? Lógico que não. Meu amigo, minha amiga, o seu voto não tem preço, ele não vale 50, 100 ou 1.000 reais. Seu voto é INESTIMÁVEL, tanto que o ato de votar é INTRANSFERÍVEL, ou seja, você não pode simplesmente entregar o seu título de eleitor para qualquer um votar por você, votar é um ato INDELEGÁVEL. Somente a partir do momento que a população compreender que o voto de cada um é inestimável, é que a situação vai começar a mudar. O voto vendido traz um prejuízo incalculável, sentido por você ao longo dos anos, quando você se encontra esperando atendimento no corredor de um hospital público, ou quando falta policiamento na sua rua, ou quando a escola dos seus filhos estiver caindo aos pedaços. Por isso, quando um político lhe oferecer aquele dinheirinho para votar nele, diga “NÃO, MEU VOTO É INESTIMÁVEL, FAZ PARTE DE MIM E NÃO ESTÁ À VENDA”. A minha campanha representa a luta contra este tipo de atividade, representa a luta da vontade popular contra o poder econômico daqueles que acham que podem comprar você, usá-lo(a) e simplesmente descartá-lo(a) após dia 05/10. Minha vitória será a materialização da insatisfação do povo com aqueles que usam sempre o mesmo discurso “ SE ELEITO PROMETO QUE”, a insatisfação com aqueles políticos, possuidores de mandato, que usam a máquina pública, não para atender aos anseios da população, mas sim ao seu bel prazer para chantagear o povo com obras e mais obras inacabadas. Diante do exposto, em meu nome e em nome daqueles que estão acompanhando minha campanha, que se desenrola de maneira limpa e se baseia na simplicidade e sinceridade, no olho-no-olho e num aperto de mão firme, peço a vocês a oportunidade de ser a sua voz na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e para isso basta vocês fazerem uma coisa:
    NÃO VOTEM POR IMPULSO, VOTEM NO TIBÚRCIO. PARA DEP ESTADUAL 70720.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .