Tabela dos 28,86%
Eis a documentação que tramita no Ministério do Planejamento a respeito do pagamento da diferença do reajuste de 28,86% concedido aos militares pelo então Presidente Itamar Franco, em 1993. Os valores e percentuais são escalonados de acordo com o posto ou graduação que os militares ocupavam à época. O índice da diferença do reajuste será devido aos militares das Forças Armadas, ativos ou inativos e pensionistas (de aprendiz de marinheiro a major, inclusive) que perceberam remuneração, proventos ou pensão, no período de 01 de janeiro de 1993 a 29 de dezembro de 2000 (data da primeira edição da MP .
Bom dia amigos, sou o Valeriano Tibúrcio e peço a todos que me ajudem com o compartilhamento do projeto, VALERIANO TIBÚRCIO 70720 PARA DEPUTADO ESTADUAL), pois o nosso trabalho é com apoio de vocês pois somos um grupo sem recursos, mas temos uma coisa muito importante que é a união pois juntos somos muito mais fortes, então vamos nos unir, e fazer a diferença, já que não temos o poder econômico do nosso lado, vamos mostrar que mesmo sem dinheiro podemos vencer, conto com todos vocês e peço que convoquem seus familiares seus amigos, os amigos de seus amigos, os amigos dos seus familiares, é o que peço a vocês, muito obrigado.
ResponderExcluirEu, minha esposa, meus pais, irmãos, tios e amigos, votaremos em meu amigo e Irmão Valeriano Tibúrcio. Venha conosco Ativa e Reserva com a eleição e reeleição de nossos candidatos teremos muito mais força para brigarmos e alcançarmos a tão sonhada isonomia .
ResponderExcluirFaça sua parte juntos podemos mais !
Para Deputado Estadual: Senhor Sargento VALERIANO TIBÚRCIO 70720. Deputada Federal: Senhora Deputada Federal ANDREIA ZITO 4545
( reeleição)
FLAVIO LIMA DA SILVA
VICE-PRESIDENTE E
DIRETOR FINANCEIRO-UNPP
As propostas são muito boas e voltadas à família militar. O pessoal está gostando muito e isso mostra como uma bancada militar, seja de Dep Federais ou Estaduais, pode fazer a diferença.
ResponderExcluirboa tarde a todos, eu e minha familia votaremos neste candidato...
ResponderExcluirum abraço a todos da UNPP, estamos juntos nessa caminhada.