ALGUMAS PROPOSTAS DE VALERIANO TIBÚRCIO E FOTOS DE APOIO A SUA ELEIÇÃO















Comentários

  1. VALERIANO TIBÚRCIO 70 72017 de setembro de 2014 às 13:23

    Bom dia amigos, sou o Valeriano Tibúrcio e peço a todos que me ajudem com o compartilhamento do projeto, VALERIANO TIBÚRCIO 70720 PARA DEPUTADO ESTADUAL), pois o nosso trabalho é com apoio de vocês pois somos um grupo sem recursos, mas temos uma coisa muito importante que é a união pois juntos somos muito mais fortes, então vamos nos unir, e fazer a diferença, já que não temos o poder econômico do nosso lado, vamos mostrar que mesmo sem dinheiro podemos vencer, conto com todos vocês e peço que convoquem seus familiares seus amigos, os amigos de seus amigos, os amigos dos seus familiares, é o que peço a vocês, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. VICE-PRESIDENTE - UNPP17 de setembro de 2014 às 20:59

    Eu, minha esposa, meus pais, irmãos, tios e amigos, votaremos em meu amigo e Irmão Valeriano Tibúrcio. Venha conosco Ativa e Reserva com a eleição e reeleição de nossos candidatos teremos muito mais força para brigarmos e alcançarmos a tão sonhada isonomia .
    Faça sua parte juntos podemos mais !
    Para Deputado Estadual: Senhor Sargento VALERIANO TIBÚRCIO 70720. Deputada Federal: Senhora Deputada Federal ANDREIA ZITO 4545
    ( reeleição)
    FLAVIO LIMA DA SILVA
    VICE-PRESIDENTE E
    DIRETOR FINANCEIRO-UNPP

    ResponderExcluir
  3. As propostas são muito boas e voltadas à família militar. O pessoal está gostando muito e isso mostra como uma bancada militar, seja de Dep Federais ou Estaduais, pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde a todos, eu e minha familia votaremos neste candidato...
    um abraço a todos da UNPP, estamos juntos nessa caminhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .