INFORMEX N° 30 e 31, de 27 Ago 14 - Promoções de 3º Sargentos a 2º Sargento do Quadro Especial.





Comentários

  1. Quero parabenizar os companheiros promovidos e reafirmar que a luta continua. Renovar o compromisso de lutar pela isonomia de todos os nossos companheiros ativa e reserva.
    Solicito também que não votem por impulso, votem no Valeriano Tibúrcio. Integrantes do Quadro Especial juntos podemos mais!

    TRABALHO
    INTEGRIDADE
    BRAVURA
    UNIÃO
    RESPEITO
    CORAÇÃO
    INCANSÁVEL
    ORGANIZAÇÃO

    FLAVIO LIMA DA SILVA
    VICE-PRESIDENTE E
    DIRETOR FINANCEIRO-UNPP

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui minha sincera manifestação de alegria por poder compartilhar com cada um dos senhores este momento de grande júbilo pelo privilegio de alcançarem mais uma importante e esperançosa PROMOÇÃO.Aproveito, para respeitosamente, mandar um recado para alguns Militares (Sargentos) que são oriundos do Quadro de Taifeiro, que nas primeiras promoções a Segundo Sargento,quando, ainda não havia se perpetuado como ficaria a situação dos interstícios,(COMO AINDA HAVERÁ NOVAS MUDANÇAS, POIS ESTAMOS BRIGANDO PARA ISSO)um dos Senhores que será contemplado nas próximas promoções, portou-se de forma deselegante e irracional, se contrapondo a minha manifestação elogiosa direcionada aos primeiros contemplados com a Promoção a 2º Sargento, inclusive de forma agressiva e revoltante chegou até a dizer que estava me desconhecendo e que estaria muito preocupado comigo pois eu estaria me tornando SANGUE AZUL.Motivo: Pelo fato de ser sargento oriundo do quadro de Taifeiro, o senhor ficaria de fora!!! O Senhor sabe que eu não esbocei nenhuma reação em minha própria defesa!Entretanto,pude contar com vários companheiros que apresentaram suas falas em minha A a meu favor.
    Humildemente, espero que cada um dos Senhores , quer sejam oriundos de cabos ou Taifeiros, que na maioria das vezes foram incrédulos quanto a conquista da promoção a terceiro, a segundo e a subtenente , hoje,( PRINCIPALMENTE O AMIGO QUE QUE OUTRORA ME CRITICOU) sejam também humildes e manifeste seus comentários de gratidão àqueles(que sempre foram minoria) que lutaram e continuam lutando para um reconhecimento por mais mínimo que seja,que venha através de uma PROMOÇÃO de REAJUSTE SALARIAL e de retomada de BENEFÍCIOS PERDIDOS. O cenário evidente hoje é a promoção a segundo-sargento!Aguardem e contribua para as próximas conquistas!!!
    Deixo uma mensagem para você que que ainda continua sendo incrédulo quanto a promoção a Subtenente!!!
    NOS AGUARDEM (UNPP)!!!DEPOIS TERÁ QUE MORDER A PRÓPRIA LÍNGUA!!!!

    PARABÉNS COMPANHEIROS!!!!

    LEMBREM: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

    Obs.: NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº 70720

    Forte abraço a todos!!!


    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  3. Minhas sinceras saudações aos nossos companheiros da ativa que foram agraciados por esta tão desejada promoção. Fico imaginando a alegria das famílias reunidas para celebrar mais uma conquista, daqueles que a muito tempo estavam esquecidos pelos nossos comandantes, mas que aos poucos vão galgando os seus méritos, porque sem dúvidas, são igualmente tão profissionais quanto qualquer outro militar. Fico mais alegre ainda em ver que o Alto Comando tem que se dobrar diante de uma lei que veio para beneficiar o lado mais fraco da tropa, e que na verdade não é tão fraco assim, pois se nós nos unirmos um pouquinho mais, maiores vitórias serão realizadas. Em relação ao pessoal da reserva, como eu, fico grato a Deus por ser um participante do início desta luta e pelo menos estar vivenciando este momento que pela maioria foi desacreditado, mas que agora é uma grande realidade. Lembramos que tudo ainda ficará mais prazeroso quando tivermos um grande número de representantes militares inteligentes e compromissados com a nossa causa no nosso Congresso Nacional, para que sejam a nossa voz no alcance da tão sonhada isonomia, e tenho certeza que em breve isto acontecerá para surpresa de muitos. Que Deus abençoe a todos os promovidos,também aos da reserva que AINDA não foram, mas especialmente aos nossos representantes da respeitada UNPP, para que possamos prosseguir nesta luta sabendo que com Deus somos mais do que vencedores. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Quero primeiramente parabenizar os companheiros QEs que foram promovidos nesta semana. É com muita luta das assossiações militares, uma delas a UNPP, que estas promoções do tão esquecido Quadro Especial (a qual me incluo), estão saindo. Quero também agradecer aos nobres amigos da UNPP pelo irrestrito apoio a minha candidatura a Deputado Estadual. Eu quero ser o representante dos militares na Assembleia Legislativa do Rio de janeiro para trazer apoio político da esfera federal para apoiar as causas militares, mas para isso preciso do voto da família militar. Um forte abraço a todos que acompanham o Blog da UNPP e não se esqueçam:

    NÃO VOTE POR IMPULSO, VOTE TIBÚRCIO. DEP ESTADUAL 70.720

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Áureo - 3 Sgt Qe, oriundo de taifeiro, eu fiz comentários a respeito do que você estava postando e digo que não foi agressivo e nem irracional, foi um comentário de insatisfação, foi comentário de minha posição e não mudei, continuo com a mesma opinião. quanto ao que você falou sobre a minha suposta promoção em dezembro, te digo que não serei promovido, já estou em casa.

    ResponderExcluir
  6. Sgt Valente disse...
    Aos homens de pouca fé,
    Falo não Eu mais o Espírito Santos de Deus,
    tudo que acontece para os filhos de Deus acontecem para justificar a sua fé,
    Os militares do Quadro Especial anos 60 e 70 e pedaço dos anos 80, nunca viram a revolução dos projetos pq nunca entraram em uma batalha se quer,
    A nova geração anos 80 e 90, compraram essa briga com base na Constituição Federal de 1988, onde diz todos são iguais perante a Lei, uma vez reserva sempre reserva, seja por pedido ou expulsória, mais lembrem-se, se um militar da reserva pode voltar para ser promovido, depois da criação da Lei de promoção a 2. Sgt, o que impede Vc de entrar com o recurso baseado no direito de estar na reserva antes da Lei.
    Lembre-se a Lei que deu direito de promoção a graduação de 2. Sgt foi a mesma que alterou a Lei de Set de 2004, por tanto se Vc foi promovido pela Lei de 2004, pode tbem pleitear seu direito a promoção mesmo que na reserva.
    Agora basta levantar de onde está, ter fé nas suas convicções, ter o tempo exigido entre 2004 e 2009, apresentar seus papeis e brigar por seus direitos, lembre-se ninguém anda sobre as águas se não tiver fé.
    Os mesmos direitos de atrasados tbem estão garantidos pq nada pode barrar o seu direito.

    Vamos a luta mais uma vez pelos que estão dormindo e pelos que estão acordados, ganhei a diferença do meus 28,86%, pq entrei na justiça por um direito que era meu, então não fique esperando o amigo se mobilizar para ganhar tbem pq o direito tem prazo é o que explica o Decreto Lei de 1932.

    Somente os bravos vencem e o campeão se conhece na derrota.
    Que Deus abençoe a todos e que tenham saúde e senso de justiça para brigar contra a opressão alheia e aos direitos tbem.

    Ass: 3. Sgt R/1 Valente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .