2º Sgt do Quadro Especial para Deputado Estadual . NOSSO CANDIDATO VEJA FOTOS E COMENTÁRIOS




sábado, 23 de agosto de 2014

Prezados companheiros militares do Rio de Janeiro, sou o Sargento VALERIANO TIBÚRCIO, o seu candidato a Deputado Estadual.
Nº 70.720

Diante da necessidade de representantes políticos inseridos em todas as esferas do governo, eu acredito ser fundamental, para todos nós da família militar (militares da ativa, inativos, dependentes e pensionistas), conhecer o máximo possível sobre seu candidato:

Sou militar do Exército (2º Sgt do Quadro Especial), com mais de 27 anos de serviço e como militar, servi no 24º BIB (fevereiro de 1987 a abril de 1989) e na EsAO (abril de 1989 a novembro de 2002), mas foi no Departamento de Educação e Cultura do Exército (antigo DEP, de novembro de 2002 a junho de 2012), que compreendi o valor e a importância da educação para a formação do cidadão. Lá pude presenciar o funcionamento de um processo de ensino-aprendizagem de qualidade, ministrado nos Colégios Militares e nos Estabelecimentos de Ensino Superior Militares como, por exemplo, o IME (Instituto Militar de Engenharia, a universidade de engenharia mais bem conceituada do Brasil). Realizei, ainda, um trabalho que foi aproveitado pelo Estado-Maior do Exército, para ter maior economia nas atividades de ensino com formação, especialização e aperfeiçoamento. Foi aí que eu vi o quanto era necessário levar educação de qualidade para a população, para que todos tenham acesso a ela e se tornem cidadãos plenos e realmente qualificados para nosso mercado de trabalho tão competitivo. Atualmente estou servindo na Odontoclínica Central do Exército, desde junho de 2012.

Minhas realizações em prol do desenvolvimento social:

  • Venho fazendo, um trabalho de esclarecimento quanto à educação e informação, como por exemplo, a inclusão no Quadro Técnico Temporário do Exército e da Aeronáutica, presto informações sobre o Pronatec e FIES, com o intuito de incentivar os jovens a terem uma carreira profissional promissora.

  • Presto apoio ao Projeto Social do Prof Josimar (Sgt Mota) na cidade de Japeri-RJ, onde a prioridade é preparar o jovem para o mercado de trabalho, com cursos de qualificação profissional.

  •  Caso seja eleito, com a ajuda da família militar, tenho diversos projetos para colocar em prática, como Deputado Estadual, são eles:

  • Primeiramente, o Deputado Estadual é um representante do povo, portanto, meu gabinete estará aberto para atendimento ao cidadão, que procura exercer a cidadania na busca de seus direitos, de forma transparente, como a coisa pública deve ser;

  • Conseguir, junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, um terreno para construção de casas para os militares, construídas com recursos do governo federal e estadual, em parceria;

  • Propor uma parceria entre o governo estadual e federal para a construção de um segundo colégio militar na zona oeste que atenderia aos praças do Exército, Marinha e FAB, sendo que o dinheiro para a construção viria do governo estadual, e manutenção, custos com professores e o terreno (na vila militar) do governo federal;

  • Propor a construção de uma escola para os filhos dos policiais militares (já existindo uma em Niterói) e outra para os filhos de bombeiros, também na Zona Oeste e Baixada Fluminense;

  • Propor a construção de um centro cultural na zona oeste e Baixada Fluminense (exemplo do Imperator,  no Méier) em terreno do Exército (a ser definido)  na zona oeste e Baixada Fluminense e tentar uma parceria entre prefeitura do Rio, governo estadual e EB, pois beneficiaria a população da região com mais uma possibilidade de lazer e cultura para a família;

  • Propor que o estado do RJ financie cursos profissionalizantes para os militares temporários (soldados) enquanto estão no EB, dando mais oportunidades para esses soldados concorrerem ao mercado de trabalho, ao serem licenciados das fileiras do Exército;

  • PMs e Bombeiros merecem ter salários dignos pelo trabalho de suma importância que realizam, e como Dep. Estadual, proporei mudanças no plano de carreira dos militares estaduais visando motivar e valorizar os Recursos Humanos dessas corporações;

  • Como Dep. Estadual, planejo me reunir com Deputados Federais e Senadores da base aliada e demais entes federativos que simpatizam e apoiam a causa dos militares das Forças Armadas, na busca da paridade salarial com os demais servidores públicos da União (principalmente para a votação da MP 2.215/01-MP do Mal e retorno dos direitos usurpados).

  • Então, companheiros, este é o meu compromisso com toda a família militar, caso eleito Deputado Estadual do Rio de Janeiro, mas para que isso aconteça, eu preciso da vossa confiança materializada no seu voto. A política deve ser renovada. Nós militares precisamos de bancadas militares dentro das esferas municipal, estadual e federal do governo para que, além de ter nossos anseios atendidos, possamos demonstrar a ética militar se refletindo num novo modo de fazer política. Para tanto, o meu lema nesta campanha é:


“NÃO VOTE POR IMPULSO, VOTE NO TIBÚRCIO!!!  Nº 70.720”

Estou com você, companheiros, para o que der e vier. Muito Obrigado.
VALERIANO TIBÚRCIO
Dep. Estadual nº 70.720














A UNPP, APOIA NOSSO AMIGO E IRMÃO PARA A CÂMARA LEGISLATIVA DO RJ.
Se todos se unirem teremos um representante na Câmara legislativa, juntos temos mais forças e poderemos mostrar nossa força política. Se não aproveitar agora, outra oportunidade dessa só daqui a 4 anos.

Comentários

  1. Ilustres amigos,
    com o Espirito de conclamar que todos os Militares devote o seu VOTO a candidatos Militares, deixo aqui minha solicitação, de forma carinhosa e respeitosa, a cada um dos Senhores, que possam confiar o vosso voto a nosso amigo, irmão e companheiro: VALERIANO TIBÚRCIO!
    Senhores... Está na hora de virarmos o jogo!
    Chega de votarmos em candidatos que não conhecem os anseios dos Militares, que só querem receber os votos e depois desaparecerem.
    Valeriano Tibúrcio é o Candidato a Deputado Estadual que eu apresento aos Senhores.
    Dentro em breve, estaremos apresentando o nosso candidato a Federal, Governador e Presidente!
    Espero poder contar com a compreensão de todos os meus amigos e irmãos!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE NO TIBÚRCIO!!!!!

    Forte abraço a todos!!!

    LEMBREM-SE: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!


    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Presidente UNPP, sou um candidato de parcos recursos, quando percorro lugares para fazer corpo carpo, vejo a grandiosidade do poder econômico, então me pergunto, se esses recursos fossem revertidos em prol de causas sociais, estima-se que somando o início, meio e fim desta eleição, os gastos chegaram a bilhões, em tão meus amigos, como candidato, peço mudança, mas só quem pode mudar é você eleitor.

    NÃO VOTE POR IMPULSO, VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO - 70 720 - DEPUTADO ESTADUAL

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá pessoal,apoiarmos nosso amigo Tibúrcio.
    Você que pertence ao Quadro Especial, essa é a hora de começarmos a colocar um dos nossos na ALERJ e na CÂMARA DOS DEPUTADOS.

    "não vote por impulso
    vote no tibúrcio"!!!!Seu número é:70720 - Deputado Estadual

    Santos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Tibúrcio, estamos com você nesta caminhada. Precisamos fortalecer a influência política dos militares para que os anseios da família militar sejam atendidos, mas para isso precisamos de uma bancada militar forte e unida. Tibúrcio, estamos com você, não votaremos por impulso, pode apostar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos os amigos da UNPP!!!

    Agradeço a todos os amigos pelo apoio e carinho que recebo, tanto virtualmente quanto presencialmente, em todos os lugares por onde venho percorrendo (e não são poucos, ufa!!!). Quero agradecer a força, primeiramente de Deus, depois da minha família e depois a força e boa vontade que me faz ser tão bem acolhido por vocês, como amigo e candidato a Dep Estadual. E pra fechar, claro:

    "Não vote por impulso, vote no Tibúrcio!!!! Dep Estadual 70.720"

    ResponderExcluir
  6. 4500TIBÚRCIO quem te conhece sabe quem voce é, e o quanto tem sido fiel no pouco, e o que poderá fazer no muito.
    Militares agora é a hora de mostrar a nossa FORÇA.

    FORÇAS ARMADAS + UNPP + TIBÚRCIO =
    FORÇA E CONQUISTAS, ESTAMOS JUNTOS.
    PH

    ResponderExcluir
  7. Prezados amigos vamos juntar nossas forças junto a nosso Candidato!

    Chegou a hora de fazermos a diferença!!!!!

    SE NÃO FOR DIFERENTE QUE DIFERENÇA FAZ!!!!

    VALERIANO TIBÚRCIO: 70720


    Dr. Simeão Moura
    Presidente UNPP

    ResponderExcluir
  8. VOTE CERTO, VOTE VALERIANO TIBÚCIO!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO!!!!!

    70720

    ResponderExcluir


  9. ESCOLHA CERTO!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE NO TIBÚRCIO 70720

    ResponderExcluir
  10. Você que é Militar como eu, chegou a hora de mudarmos História da Política!!

    Para mudança, não faça Lambança!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE NO TIBÚRCIO 70720

    ResponderExcluir
  11. Valeriano Tibúrcio - 7072016 de agosto de 2014 às 07:27

    Bom dia amigos da UNPP, mais um dia de luta para fazer a diferença, neste momento vemos que os oportunistas se aproximam e com muita intrepides, mas meus amigos, ja vencemos, quebramos o elo da corrente que nos prendia, vamos até aonde nenhum dos nossos amigos militares foram, conto com vocês pois só esta faltando 44 dias para a votação, divulguem, falem com os amigos, o boca a boca é muito importante para nós que não temos recursos, divulguem o blog pois a UNPP tem um poder muito grande, mas precisamos que a mesma seja divulgada e companheiros estamos juntos em um único proprósito.

    Um bom dia e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Precisamos realmente de representante no poder legislativo, para nos representar na tribuna e fazer valer os nossos direitos.por isso acompanho o nobre Presidente da UNPP. Por isso indico VALERIANO TIBÚRCIO. Vote com sabedoria.

    ResponderExcluir
  13. VICE-PRESIDENTE - UNPP16 de agosto de 2014 às 19:18

    Eu apoio e peço a todos que acreditam no meu trabalho e principalmente na seriedade e luta da UNPP nestes 12 anos em prol de todos os militares. Não vote por impulso, vote no TIBÚRCIO!!!!!

    FLAVIO LIMA DA SILVA
    VICE-PRESIDENTE E
    DIRETOR FINANCEIRO

    ResponderExcluir
  14. VICE-PRESIDENTE - UNPP16 de agosto de 2014 às 19:18

    Eu apoio e peço a todos que acreditam no meu trabalho e principalmente na seriedade e luta da UNPP nestes 12 anos em prol de todos os militares. Não vote por impulso, vote no TIBÚRCIO!!!!!

    FLAVIO LIMA DA SILVA
    VICE-PRESIDENTE E
    DIRETOR FINANCEIRO

    ResponderExcluir
  15. Vamos juntos dar o nosso voto de forma inteligente!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE NO TIBÚRCIO
    Nº 70720

    ResponderExcluir
  16. Valeriano Tibúrcio 70720!!!

    Não Vote por Impulso
    Vote no Valeriano Tibúrcio!

    Chegou a hora da mudança!!!


    ResponderExcluir
  17. Se meu Pai está com Valeriano Tibúrcio,eu também estou!!!

    EU VOU VOTAR EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº70720


    ResponderExcluir
  18. Votarei com certeza em Valeriano Tibúrcio!!

    NÃO VOTAREI POR IMPULSO VALERIANO TIBÚRCIO, VOTAREI EM 70720!!!

    ResponderExcluir
  19. Sou filho de Militar do Quadro Especial!!!

    O meu voto será para VALERIANO TIBÚRCIO 70720

    ResponderExcluir
  20. Meu esposo está com VALERIANO TIBÚRCIO 70720!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO!!!

    ResponderExcluir
  21. Meu tio está com VALERIANO TIBÚRCIO 70720!!!

    EU VOU VOTAR EM VALERIANO TIBÚRCIO
    PORTANTO NÃO VOTAREI POR IMPULSO!!!

    ResponderExcluir
  22. ESTOU COM VALERIANO TIBÚRCIO 70720

    QUEM ME RECOMENDOU VALERIANO TIBÚRCIO FOI O MEU TIO!!!

    NÃO VOTAREI POR IMPULSO
    VOTAREI EM VALERIANO TIBÚRCIO!!!

    ResponderExcluir
  23. MEU SOGRO ME INDICOU VALERIANO TIBÚRCIO 70720!!!

    PORTANTO, ESTAREI VOTANDO POR IMPULSO!!!

    ResponderExcluir
  24. Prezado amigo, vote certo, vote com inteligência!!!

    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO 70720!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº 70720

    ResponderExcluir
  25. Caro amigo, quero vos fazer notório da TAMANHA IMPORTÂNCIA de Vossa Senhoria e familiares estarem postando comentários aqui nesse espaço em prol do nosso candidato VALERIANO TIBÚRCIO.
    Se o prezado realmente acredita em mudanças, CHEGOU A HORA DE FAZER A DIFERENÇA,OK!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO!!
    Nº 70720
    Com o mais devido respeito, desafio a todos que acessarem nosso Blog a postarem seu comentário de apoio a nosso Candidato VALERIANO TIBÚRCIO!!!
    Precisamos mudar a história da Política!!!

    Forte abraço a todos!!!

    Dr.Simeão Moura dos santos
    Presidente UNPP

    ResponderExcluir
  26. SE O MEU PASTOR ESTÁ COM VALERIANO TIBÚRCIO, EU E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM ESTAMOS!!!

    NÃO VOU VOTAR POR IMPULSO
    VOTAREI EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº 70720

    ResponderExcluir
  27. Se meu pai não vota por impulso, eu também não votarei!

    VALERIANO TIBÚRCIO

    70720...

    Vamos nos unir nesta corrente!

    ResponderExcluir
  28. Meu irmão é Militar e está com Valeriano Tibúrcio
    Nº 70720


    NÃO VOTAREI POR IMPULSO
    VOTAREI COM VALERIANO
    Nº70720

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado a todos, pelo carinho e receptividade que tenho recebido por parte de todos os amigos da UNPP. Juntos, chegaremos ao caminho da representatividade dos militares no poder.

    ResponderExcluir
  30. VAMOS COLOCAR PESSOAS NOVAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!!!

    PARA DEPUTADO ESTADUAL
    VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº70720

    MILITARES DO ESTADO RIO DE JANEIRO VAMOS TOMAR UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E VALORIZAR UM DOS NOSSOS

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE NO TIBÚRCIO!!!

    ResponderExcluir
  31. Vou votar em Valeriano Tibúrcio, não por que ele é meu pai mas pelo homem que ele é, corajoso, valente, guerreiro, honeste e etc...

    NÃO VOTE POR IMPULSO VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO 70 720.

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE SOU FILHA DO TIBÚRCIO, E NÃO VOU VOTAR POR IMPULSO, VOU VOTAR NO VALERIANO TIBÚRCIO - 70 720

    ResponderExcluir
  33. SOU O DOUGLAS, CONHEÇO MEU PAI E ESTOU COM ELE PARA O QUE DER E VIER, NÃO VOTE POR IMPULSO VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO 70720

    ResponderExcluir
  34. MARIA DAS DORES (DÔRA)19 de agosto de 2014 às 22:00

    AMO MEU MARIDO, QUE HOMEM SENSACIONAL, ESTOU NA CAMINHADA COM ELE, E VEJO A ACEITAÇÃO DAS PESSOAS, POR ISSO NÃO VOU VOTAR POR IMPULSO IREI VOTAR NO VALERIANO TIBÚRCIO 70 720.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, pessoal, ouvi falar do candidato Valeriano Tibúrcio, que li o projeto dele no Blog da UNPP, vi algo diferente, pois percebi que ele sai da rotina e falou de um grande verdade, nós perdemos muitas oportunidades por falte de informação, irei apostar nele, pois se ele conseguir colocar os projetos dele em prática, vai poder ajudar muita gente. VALERIANO TIBÚRCIO 70 720

    ResponderExcluir
  36. Estou com meu pai - NÃO VOTE POR IMPLSO VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO 70 720

    ResponderExcluir
  37. Sou Sobrinha do Presidente da UNPP vou votar no VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº70720

    NÃO VOTAREI POR IMPULSO
    VOTAREI NO VALERIANO TIBÚRCIO

    ResponderExcluir
  38. ESTOU COM VALERIANO TIBÚRCIO
    NÃO VOTAREI POR IMPULSO
    Nº70720

    NOSSO DEPUTADO ESTADUAL!!!

    ResponderExcluir
  39. VALERIANO TIBÚRCIO 70 72019 de agosto de 2014 às 22:15

    Boa noite amigos, mais uma vez, venho agradece a manifestação de interesse por esse processo eleitoral, pois podem ter certeza faremos a diferença nesta eleição, pois juntos somos muito mais fortes.

    NÃO VOTE POR IMPULSO - VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO - 70720!!

    ResponderExcluir
  40. PREZADOS AMIGOS,PRECISAMOS CONTINUAR POSTANDO COMENTÁRIOS DE APOIO AO NOSSO CANDIDATO!!!


    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VETE VALERIANO TIBÚRCIO!!!
    Nº 70720


    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente UNPP

    ResponderExcluir
  41. Solicito aos amados que deem um voto de confiança ao nosso companheiro de farda, sofredor como nós e ele ao entrar para a política, teremos condições de estarmos junto a ele para ajudá-lo a fazer aquilo que lhe compete como político e até mesmo cobrá-lo daquilo que está sendo prometido junto a campanha.
    Abç

    ResponderExcluir
  42. ESTOU COM VALERIANO TIBÚRCIO!!!

    PESSOAL NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO!!!
    Nº 70720

    ResponderExcluir
  43. Meu sobrinho está com VALERIANO TIBÚRCIO 70720


    "NÃO VOTAREI POR IMPULSO
    VOTAREI EM VALERIANO TIBÚRCIO"!!!

    ResponderExcluir
  44. Certamente o meu voto e de minha família será dado para que o Sr Valeriano Tibúrcio seja realmente eleito. Pois sem uma REAL representação no Parlamento somos menos que nada. Sabemos que uma indicação vinda do nosso Digníssimo Presidente Moura é para nós merecedora de toda a nossa confiança.Desejo boa sorte ao Sr Valeriano e que sendo eleito, ele seja a alta voz daqueles que agora depositam nele a sua esperança.

    ResponderExcluir
  45. Estamos convictos de que iremos conseguir colocar nosso amigo VALERIANO TIBÚRCIO em uma das Cadeiras na Assembléia Legislativa.

    PORTANTO, NÃO VOTAR POR POR IMPULSO
    VAMOS SEM DÚVIDAS ALGUMAS, VOTAR EM VALERIANO TIBÚRCIO!!!
    Nº 70720

    Dr. Simeão Moura
    Presidente UNPP

    ResponderExcluir
  46. Se nosso Vice-Presidente vota, eu e minha família também vota.

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE NO TIBÚRCIO!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Se a Diretoria da UNPP, indicou não vou vota por impulso vou votar no Tibúrcio!!!!!

    Valeu UNPP, Estamos juntos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. NÃO SOU MILITAR MAS CONHEÇO MUITO BEM QUEM INDICOU VALERIANO TIBÚRCIO, MEU AMIGO E IRMÃO FLAVIO.
    ESTAMOS JUNTOS COM VALERIANO TIBÚRCIO

    ResponderExcluir
  49. SE MEU ESPOSO VOTA, EU ESTOU JUNTO!
    VALERIANO TIBÚRCIO.

    ResponderExcluir
  50. SE MEU FILHO INDICA ESTOU COM ELE.

    ResponderExcluir
  51. Sem dúvida, esta é a campanha de um candidato com poucos recursos e que não pertence ao rol dos políticos endinheirados, que usam a máquina pública para se promover, mas sim de um homem que com humildade e simplicidade vai conquistando, não eleitores, mas amigos para acompanhá-lo nesta árdua jornada.
    NÃO VOTE POR IMPULSO, VOTE TIBÚRCIO. DEP ESTADUAL 70.720

    ResponderExcluir
  52. VALERIANO TIBÚRCIO 70 72024 de agosto de 2014 às 12:50

    Bom dia amigos da UNPP, Agradeço primeiro a DEUS, pois as portas que estão se abrindo são o próprio DEUS que está abrindo, amigos peço a vocês, que não votem por impulso votem no SGT TIBÚRCIO 70.720 para Deputado Estadual.

    Conto com vocês meus amigos.

    ResponderExcluir
  53. Sargento Tibúrcio é um lutador, um militar que pertence ao QE, homem de bem, cumpridor de suas obrigações, solícito com todos que o procuram, e tem como referência sua honestidade, na condição de pensionista de um oficial superior, não poderia escolher outro militar para representar os praças, graduados, pensionistas , filhas de ex combatentes e verificar as condições precárias que temos na saúde militar . VOTE 70720 !!!!SEMPRE.

    ResponderExcluir
  54. Tibúrcio ESSE MERECE SER ELEITO HONEESTO, GRANDE PROFISSIONAL E LUTARÁ POR TODOS OS COLEGAS QUE DE NECESSITAREM.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite pessoal gostei muito das propostas do Tibúrcio, ele eleito fazendo pelo menos metade do que ele colocou vai ser muito bom.

    Araújo

    ResponderExcluir
  56. Prezados amigos, aqui estamos novamente demonstrando nosso total apoio a candidatura do nosso amigo VALERIANO TIBÚRCIO, para Deputado Estadual.
    Portanto meus amigos, não VOTEM POR IMPULSO, VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO!!!

    Nº 70720


    Dr. Simeão Moura
    Presidente UNPP

    ResponderExcluir
  57. VAMOS LÁ MILITARES DO QUADRO ESPECIAL!!!

    CHEGOU A NOSSA VEZ!!!!


    PARA DEPUTADO ESTADUAL:
    VALERIANO TIBÚRCIO 70720

    ResponderExcluir
  58. EM OUTUBRO VOTE CERTO!
    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE VALERIANO TIBÚRCIO 70720

    ResponderExcluir
  59. Estou com Valeriano Tibúrcio!!!

    NÃO VOTAREI POR IMPULSO
    VOTAREI EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº 70720

    ResponderExcluir
  60. Sou filha do Presidente da UNPP e também vou Votar em VALERIANO TIBÚRCIO!! 70720

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE TAMBÉM EM
    VALERIANO TIBÚRCIO!!!

    ResponderExcluir
  61. Você que está sendo beneficiado com as promoções e, por motivos alheios a vossa vontade, nunca pode se projetar com alguma forma de participação, para que viesse acontecer tal promoção, faço-lhe um grande desafio a partir deste momento, meu amigo, se revista de coragem e ombridade e se manifeste através de comentários aqui nesse Blog em apoio ao Candidato que estamos apresentando e apoiando, Sargento VALERIANO TIBÚRCIO.Acredito que com o seu apoio iremos está contribuindo para que o nosso amigo Tibúrcio seja a primeira voz que termos no meio político!
    Conto com cada um dos Senhores, os que sempre estiveram na luta e os que ainda não deram sua contribuição de ajuda !!!

    NÃO VETEM POR IMPULSO
    VOTEM EM VALERIANO TIBÚRCIO!!!
    Nº70720


    Dr.Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  62. Sou amigo do Presidente da UNPP e eu e minha família também estaremos Votando em VALERIANO TIBÚRCIO

    NÃO VOTAREI POR IMPULSO
    VOTAREI EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº70720

    ResponderExcluir
  63. Estou junto com o Presidente da UNPP!
    Se ele está com VALERIANO TIBÚRCIO, EU e minha família também estamos!!!

    VALERIANO TIBÚRCIO
    DEPUTADO ESTADUAL 70720

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO!!!


    ResponderExcluir
  64. VALERIANO TIBÚRCIO
    NÃO VOTE POR IMPULSO
    Nº 70720!!!!

    NESSE EU ACREDITO!!!!

    ResponderExcluir
  65. "Salc Dca24 de agosto de 2014 20:24

    Quero registrar aqui qual foi o dia em que um QE, não chegou em casa olhou pra sua família e pensou: "Poxa minha família merecia um conforto melhor", merecia algo melhor" etc... mesmo assim depois de um dia de labuta na caserna, passando as vezes por humilhação, haja vista a necessidade de ter que se estabilizar, e ser promovido a sargento, em fima, depois de longo dia de labuta, chegávamos em casa e éramos recebido por nossa esposa e nossos filho com sorriso aberto, isso era muito fortificante e gratificante, mesmo passando por dificuldades financeiras, empréstimos e tantas outras coisas, não temos a prerrogativa de sermos transferidos pra lá, pra cá ou acolá, pare e pense: veja no final de carreira, ou seja 30 anos, todo o Patrimônio juntado por um Oficial, um sargento de escola e um sargento QE? vc saberá a diferença...
    Eu servi ao lado do TIBURCIO, HÁ MAIS DE 20 ANOS, E SEI DA COMPETÊNCIA, CAPACIDADE E HONESTIDADE DESSE MILITAR, FOMOS QE'S JUNTOS, COMPARTILHAMOS DAS NOSSAS DIFICULDADES QUASE TODOS OS DIAS NO QUARTEL, MESMO ASSIM NUNCA DESISTIMOS, E HOJE ESTAMOS SEGUNDO SARGENTOS.PROMOÇÃO ESSA QUE FOI OBSERVADA POR PESSOAS QUE TAMBÉM ALMEJAVAM MUDANÇAS E NÃO SE ACOMODAVAM COM SUAS VIDAS ROTINEIRAS E SEM GRAÇA, NOSSA CLASSE É MUITO DESUNIDA, BEM QUANDO NADA ALGUNS QUE JÁ ES ENCONTRAM NA RESERVA, POIS LEMBRO BEM DE UMA GERAÇÃO DE QE"S QUE VIVIAM NA ESBÓRNIA, SÓ QUERIAM SE ENTREGAR A CACHAÇA, FAMOSO TREM DAS ONZE, FALAR MAL DOS OUTROS O DIA TODO, SE AFUNDAR EM EMPRÉSTIMOS E MAIS EMPRÉSTIMOS, E NÃO TINHAM VISÃO DE MUDANÇA, DE MELHORA, ESSES JAH ESTÃO NA RESERVA, AINDA EXISTEM ALGUNS COMPANHEIROS ASSIM NA TIVA, SÃO POUCOS, PORQUE A NOVA GERAÇÃO DE QE'S ESTÁ ESTUDANDO, SE FORMANDO, HOJE TEMOS, CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL(TIBURCIO), CANDIDATOS A FEDERAL(MARCELO MACHADO), PROFESSORES DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA, ADVOGADOS(RESERVA), MESTRE EM DIREITO, ALUNOS DE ENGENHARIA, EM SUMA: VIEMOS DE BAIXO E QUEREMOS MUDAR, EXISTEM ALGO MAIS DO QUE A LINHA DO HORIZONTE DE CONSCIÊNCIA, NÃO SOMOS MEROS BONECOS DE MARIONETES, SEGREGADOS INTELECTUALMENTE, FEITOS PARA MARCHAR, CUMPRIR ORDENS E ETC.. PENSAMOS, AGIMOS, TEMOS NOSSO VALOR. A OMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MILITAR É OMISSA, E NOS PUNE, NOS IMPEDINDO DE GALGAR NÍVEIS NA CARREIRA. SOU TIBURCIO! 70.720, NÃO VOTAREI POR IMPULSO, VOTAREI TIBURCIO! ESSE É MEU REPRESENTANTE!
    LENILDO ( 2º SGT QE, PÓS GRADUADO EM DIREITO PENAL E PROC.PENAL/OAB/UCAM)"

    ResponderExcluir
  66. Valeriano Tibúrcio 70 72026 de agosto de 2014 às 10:17

    "HABBO CÂNBIOS GRÁTIS24 de agosto de 2014 15:31

    Este comentário foi removido pelo autor."
    Responder
    Respostas

    VALERIANO TIBÚRCIO 24 de agosto de 2014 19:07

    Boa noite companheiro, os projetos para mudar a nossa situação tem que ser acertada na esfera federal, por isso não posso colocar um assunto ao qual não terei gerencia, mas com certeza nosso amigos que estão vindo candidatos a Deputado Federal, oriundos do QE tomaram providências nesse sentido colocando como eu o projeto para ser avaliado e questionado com eu fiz, e quanto a sua opinião, vivemos em democracia respeito ela, agora na semana que vem depois do dia 25 de agosto estarei reunido com o presidente da UNPP - União Nacional dos Praças e Pensionistas para prepararmos uma ação para que através da justiça reverter esse quadro, pois o Presidente da UNPP - 3º SGT QE Moura, junta mente com seu Diretor financeiro - 3º Sgt QE Flávio também não foram promovidos, gostei muito das suas palavras por terem sido muito sinceras, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  67. "HABBO CÂNBIOS GRÁTIS - 25 de agosto de 2014 10:45

    TIBURCIO - Tu foste muito inteligente na sua resposta ao meu comentário. Fiz isso para te testar e tu foi aprovado. Gostei... tanto é é que exclui aquele comentário que sei que foi um tanto que maldoso, mas como já disse, foi um teste. Soiu do Paraná, fui p/reserva em 31 OUT 13 com 14 anos e meio de 3º Sgt e não fui agraciado com essa promoção a 2º Sgt e fiquei muito revoltado... assim também pelos meus companheiros que foram comigo e tempos antes.Só me confirme se eleitores de outros estados podem votar em ti que agora eu te apoio e consigo mais pelo menos uns 50 votos para ti, de meus amigos da reserva, amigos e familiares. Não podemos deixar também de apoiar para o Senado nosso amigo PEDRO TAQUES, a KELMA COSTA OU DE OUTROS que não me recordo agora. Falou companheiro? V amos te ajudar sim!"

    ResponderExcluir
  68. VALERIANO TIBÚRCIO 70 72026 de agosto de 2014 às 10:19

    VALERIANO TIBÚRCIO26 de agosto de 2014 06:12

    Obrigado pelas suas palavras, temos que nos organizar por que juntos e organizados somos muito mais fortes, nesse processo eleitoral estou tendo a oportunidade de conhecer muitas pessoas, companheiros de fardas, pessoas de vários níveis sócio, cultural e econômico, ai vejo que poucas pessoas estão interessadas em política, só que para nós termos resultados temos que estar a disposição, para que estando no poder (legislativo) possamos ter as nossas necessidades atendidas.
    Amigo você não pode votar em mim pois o seu colégio eleitora é outro, peço a você que em primeiro lugar, veja quais os QE que estão vindo candidatos aos cargos de Deputado (Estadual e Federal), ai no seu estado reverte esse seu apreço para esses militares que se colocaram a disposição para fazerem a diferença, e se você puder fazer contato com seus amigos aqui no Rio de Janeiro te agradeço.
    NÃO VOTE POR IMPULSO, VOTE NO SGT VALERIANO TIBÚRCIO 70.720 PARA EDEPUTADO ESTADUAL.
    Se possível, acesse esse Blog, que além do Blog do Paulo Roberto Santos (que faz um trabalho extraordinário junto ao QE) também está me apoiando, vou lhe passar o LINK:

    http://unpprj.blogspot.com.br/

    Mais uma vez obrigado pelas palavras.

    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  69. VALERIANO TIBÚRCIO 70 72026 de agosto de 2014 às 10:24

    Bom dia amigos e camaradas da UNPP,

    Sou o Sgt Valeriano Tibúrcio e quero seu voto para ser seu representante na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e peço a todos os companheiros que façam o seguinte:
    NÃO VOTE POR IMPULSO, VOTE NO TIBÚRCIO. 70720

    ResponderExcluir
  70. Valeriano Tibúrcio!!!
    Esse é o cara! Parabéns VALERIANO TIBÚRCIO, pela brilhante resposta referente ao comentário do Sr.Lenildo.
    Vossa Senhoria não ficou devendo nada!!!

    SENHORES: NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTEM EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº 70720

    ResponderExcluir
  71. Estamos com o Tibúrcio para Dep Estadual. Precisamos de representatividade militar nas Casas Legislativas nas esferas municipal, estadual e federal.

    ResponderExcluir
  72. Prezados amigos, estou contando com a manifestação de cada um dos Senhores em apoio ao nosso candidato
    VALERIANO TUBÚRCIO

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE EM VALERIANO TIBÚRCIO
    Nº70720

    Aproveitando o momento oportuno, voz faço notório que na segunda-feira estarei reunido com a DEPUTADA FEDERAL ANDREIA ZITO e estarão me companhando o meu Vice-Presidente e alguns militares pertencentes ao Quadro Especial de terceiros e Segundos-Sargentos do Exército. estaremos apresentando a mesma o nosso candidato a Deputado Estadual e manifestando nosso apoio para contribuir com a reeleição da mesma e apresentado também algumas propostas direcionadas aos Militares das Forças Armadas e principalmente os que pertence ao Quadro Especial, ativos e inativos.Vale ressaltar a Deputada Andreia já em nos recebido em 25 de novembro do ano passado, logo assim que que entrou em vigor a lei 12872/13 e, atendendo a nosso pedido protocolou junto a Câmara dos
    Deputados documento de indicação de projeto de lei pedindo a alteração da lei supracitada e incluindo na mesma a redução do interstício para 36 meses e a promoção de todos os militares que firam de foram , Ativos e Inativos.

    Apenas materializar minha fala segue parte do documento logo impetrado por ela loga abaixo:


    NC 5936/2014 Inteiro teor
    Indicação

    Situação: Aguardando Resposta na 1ª SECM

    Identificação da Proposição
    Autor
    Andreia Zito - PSDB/RJ
    Apresentação
    02/04/2014
    Ementa
    Requer o envio de Indicação ao Senhor Ministro da Casa Civil da Presidência da República, sugerindo Projeto de Lei para alterar a Lei nº 12.872, de 24 de novembro de 2013, visando acrescentar o Art. 15-A, dispondo sobre a inclusão dos militares do Quadro Especial em extinção, no Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército, e dá outras providências.

    Informações de Tramitação
    Forma de Apreciação
    .
    Regime de Tramitação
    .

    Despacho atual:
    Data Despacho
    03/04/2014 Publique-se. Encaminhe-se.
    Última Ação Legislativa
    Data Ação
    03/04/2014 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados ( MESA )
    Publique-se. Encaminhe-se.
    16/04/2014 Primeira Secretaria ( 1SECM )
    Remessa por meio do Ofício 1ªSec/RI/E nº 432/2014, o Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloízio Mercadante.

    Data
    Andamento
    02/04/2014 PLENÁRIO ( PLEN )
    • Apresentação da Indicação n. 5936/2014, pela Deputada Andreia Zito (PSDB-RJ), que: "Requer o envio de Indicação ao Senhor Ministro da Casa Civil da Presidência da República, sugerindo Projeto de Lei para alterar a Lei nº 12.872, de 24 de novembro de 2013, visando acrescentar o Art. 15-A, dispondo sobre a inclusão dos militares do Quadro Especial em extinção, no Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército, e dá outras providências". Inteiro teor

    03/04/2014 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados ( MESA )
    • Publique-se. Encaminhe-se. Inteiro teor
    • Publique-se. Encaminhe-se. Inteiro teor

    07/04/2014 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES ( CCP )
    • Encaminhada à publicação. Publicação Inicial no DCD de 08/04/2014.
    16/04/2014 Primeira Secretaria ( 1SECM )
    • Remessa por meio do Ofício 1ªSec/RI/E nº 432/2014, o Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloízio Mercadante.

    Taí Senhores, esses são os resultados dos primeiros contatos que foram feitos desde ano passado com Deputada Andreia Zito e a mesma cumpriu o que nos prometeu, que esperaria iniciar o ano de 2014 e estaria procedendo com o que está registrado acima.
    Com certeza, obtendo a força de todos os Senhores para podermos reelege-la, a briga vai engrossar este ano em beneficio aos Militares das Forças Armadas e principalmente os dos Quadro Especial.

    LEMBREM-SE:
    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!


    Forte Abraço a todos!!!


    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  73. Meus Votos são:

    Presidente: Marina;

    Governador: 0000 - Nulo;

    Senador: 0000 - Nulo;

    Dep Federal: Andreia Zito;

    Dep Estadual: Tibúrcio.


    Ass: Sgt Valente.

    ResponderExcluir
  74. VALERIANO TIBÚRCIO 70 7202 de setembro de 2014 às 19:03

    BOA NOITE MEUS AMIGOS, ESTOU INDIGNADO COM A POSTURA DA EMPRESA QUE REALIZOU O CONCURSO DA PMRJ, POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, NESTE DOMINGO PASSADO DIA 31 AGO 14, ESPERO QUE NOSSAS AUTORIDADES TOMEM UMA PROVIDÊNCIA, POIS CHEGA DE DESCASO, MEU FILHO FAZ PARTE DESTE ENORME GRUPO DE CANDIDATOS LESADOS POR MAIS UM ATO DE ENGANAÇÃO, VAMOS ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA. - NÃO VOTE POR IMPULSO VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO 70 720 PARA DEPUTADO ESTADUAL.
    BOA NOITE MEUS AMIGOS, ESTOU INDIGNADO COM A POSTURA DA EMPRESA QUE REALIZOU O CONCURSO DA PMRJ, POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, NESTE DOMINGO PASSADO DIA 31 AGO 14, ESPERO QUE NOSSAS AUTORIDADES TOMEM UMA PROVIDÊNCIA, POIS CHEGA DE DESCASO, MEU FILHO FAZ PARTE DESTE ENORME GRUPO DE CANDIDATOS LESADOS POR MAIS UM ATO DE ENGANAÇÃO, VAMOS ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA. - NÃO VOTE POR IMPULSO VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO 70 720 PARA DEPUTADO ESTADUAL.
    CurtirCurtir · · Compartilhar

    Cecilia de Araujo e Lenildo Marineiva curtiram isso.
    Valeriano Tibúrcio
    Escreva um comentário...

    Feed de Notícias
    Carlos Eduardo adicionou 2 novas fotos.
    29 de agosto às 14:33 ·

    Minha Promoção.
    Esse foi um dos responsável pela nossa vitória. Obrigado de todos nós.
    Aos promovidos, muitas felicidades nessa nova missão. Brasil acima de tudo.
    CurtirCurtir · · Compartilhar

    101 pessoas curtiram isso.
    Ver mais 38 comentários
    Anderson Machado Parabéns!!!
    30 de agosto às 17:19 · Curtir
    Fatima Herculana Parabéns vc merece, beijos.
    31 de agosto às 00:30 · Curtir
    Eduardo Raposo Parabéns Duda, que Deus te abençoe e que vc não pare por ai.
    31 de agosto às 19:32 · Curtir
    André Gonçalves Parabéns Carlos Eduardo...!!! Sucesso sempre..!!!Abcs
    Ontem às 02:09 · Editado · Curtir
    Valeriano Tibúrcio Meus parabéns 2º Sgt Correa e a todos os promovidos do Arquivo.
    Foto de Valeriano Tibúrcio.
    4 min · Curtir
    Valeriano Tibúrcio
    Escreva um comentário...

    Mais histórias

    ResponderExcluir
  75. Prezados amigos, aqui estou novamente a fim de vos fazer notório da importância que tem em que os Senhores votem em nossos candidatos!

    DEPUTADO ESTADUAL
    VALERIANO TIBÚRCIO 70720


    DEPUTADA FEDERAL
    ANDREIA ZITO 4545


    Estou contando com cada um dos Senhores.

    LEMBREM-SE: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!


    Dr.Simeão Moura dos Santos
    presidente da UNPP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .