SARGENTO DO EXÉRCITO PROTESTA CONTRA OS R$ 0,16 CENTAVOS DE AUXÍLIO FAMÍLIA .

sábado, 22 de fevereiro de 2014

 

 

O Militar colocou duas faixas, em uma delas pede a intervenção militar.

Militar foi retirado (11:20) pelos Bombeiros e foi convidado a comparecer na Câmara Municipal, para o evento do PARTIDO MILITAR realizado essa manhã.
Sargento FELICIANO, (manhã de sábado, 22 de fevereiro) em manifestação no Centro do RIO de JANEIRO.
   O militar que pulou da Ponte Rio Niterói no ano passado mais uma vez se manifesta de forma espetácular. A ação de Vinícius Feliciano é inteiramente pacífica, duas faixas foram colocadas, uma delas pede intervenção militar e a outra conclama todos os brasileiros a lutar, a fazer tudo que puderem por um país melhor. Feliciano usa uma camisa com a inscrição 0,16. Em livro publicado na Amazon ha poucas semanas o militar já havia demonstrado sua insatisfação com a situação atual do país.  (O livro está aqui)
       A farda do Exército dessa vez não foi usada no manifesto, ele usa a camisa com a inscrição 0.16, que foi consgrada para mostrar exatamente o contrário do texto que carrega, diz implicitamente que ha tantos motivos para o protesto que não seria possível registrá-los em uma única camisa. Não é por apenas 16 centavos, que não pagam nem uma chupeta! 
  

 




SARGENTO DO EXÉRCITO PROTESTA 


R$ 0,16 CENTAVOS É QUE AS FORÇAS ARMADAS RECEBEM, NÃO DÁ NEM PRA COMPRAR UM PALITO DE DENTE, MUITO MENOS UM SACO DE ARROZ.



O sargento do exército, Vinícius Feliciano, subiu no monumento Marechal Deodoro da Fonseca, em frente ao passeio, na avenida Beira Mar, centro do Rio de Janeiro, em protesto contra a defasagem salarial e o sucateamento das Forças Armadas, na manhã deste sábado (22). Feliciano precisará ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, porque só quando estava lá em cima do monumento, se deu conta de que a corda do rapel estava puída.
Foto: Marcelo Fonseca/Estadão Conteúdo/R7


Comentários

  1. ESTE SIM É UM HERÓI BRIGA POR ELE E POR MUITOS QUE VIVEM MASSACRADOS POR BAIXOS SALÁRIOS E COVARDIAS COMO ESTE SALÁRIO FAMÍLIA, ESTE SIM EU VOTARIA, DARIA MEU VOTO COM HONRA DE QUEM VESTE O VERDE OLIVA COM AMOR E MUITO ORGULHO, NÃO VOTEM EM OPORTUNISTA E FALSOS QUE ILUDE E MENTE POR VOTO E PROMETEM AQUILO QUE NÃO VÃO CUMPRIR.
    VC MEU NOBRE HONRA AS CORES DE NOSSO AMADO EXÉRCITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .