O GENERAL DA DILMA

29 de Dezembro, 2013 - 20:59 ( Brasília )

Defesa


General Adriano em recente evento no CMS em Porto Alegre. Foto - CMS



 
Nota DefesaNet

O Editor de DefesNet falou com o Gen Adriano, sobre os já insistentes comentários, em Outubro de 2013, da indicação de seu nome para o Comando do Exército, caso a presidente fizesse uma alteração nos comandos militares.

Sem aparentar surpresa com o assunto, o General Adriano não moustrou-se entusiasmado com a idéia.

O Editor



Publicado Coluna do Jorge Moreno

O Globo 28 Dezembro 2013

O General da Dilma

Que Mercadante, que nada!

O queridinho da presidenta Dilma Rousseff agora é o ex-chefe de Logística do Ministério da Defesa e atual secretário Nacional de Defesa Civil, general Adriano Pereira Júnior.

Nestes dias, principalmente, com a chuva castigando metade do país, todas as informações são repassadas à presidente pelo general Adriano, que dá também a mesma atenção aos governadores das áreas atingidas.

Como comandante do Leste, o general participou ativamente dos últimos desastres climáticos do Rio e da desocupação das áreas comandadas pelo tráfico.( Nota DefesaNet - O general Adriano foi o comandante direto da Operação Arcanjo)

A cotação do general está tão alta que seu nome já foi especulado até para ser o comandante do Exército. Apesar de burocraticamente vinculado ao Ministério da Integração Nacional, que é a grande cobiça do PMDB, o general Adriano despacha diretamente com a presidente Dilma.

Duvido que o PMDB queira esse cargo. É só problema!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .