Sargento da FAB lança projeto para criar partido político

Sargento da FAB lança projeto para criar partido político

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
 31 de Out. de 2013 com 104 VisualizaçõesNotícia
Notícia
 

 
O Segundo Sargento da Aeronáutica, Luís Paulo de Oliveira está organizando e divulgando nas redes sociais o projeto para criação do Partido de Representação da Família Militar - PRFM.
Ele, que é militar da ativa, está recrutando militares das Forças Armadas e das polícias estaduais interessados em criar um partido político que possa representá-los nas casas legislativas, isto porque a categoria, apesar de numerosa, possui pouca representatividade no Congresso e nas Assembleias Legislativas, o que inviabiliza a aprovação de leis que visem melhorias na segurança pública e da defesa da Soberania Nacional.
Luís Paulo afirma que seu objetivo não é criar um partido exclusivamente militar, mas sim formar um partido que irá mobilizar e integrar os membros das Forças Armadas, seus familiares, os integrantes das forças de segurança pública, servidores públicos e a sociedade em geral no cenário e nas decisões políticas do país.
"O PRFM quer propiciar ao povo brasileiro uma opção de resgate da ética, da moral, do civismo, da honestidade e do amor à Pátria, valores tão cultuados por nossos militares – mas tão banalizados pelos atuais profissionais da política – dando à sociedade a oportunidade de eleger pessoas comprometidas com o crescimento social do país”, afirmou.
“Já redigimos nosso Estatuto e o Programa Partidário. Estamos agora captando recursos financeiros para a publicação deles no Diário Oficial da União, para assim podermos formalizar o processo de formação do partido”, acrescentou.

Saiba mais em www.prfm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .