SOLICITAÇÃO DO PRESIDENTE DA UNPP


PRESIDENTE DA "UNIÃO NACIONAL DE PRAÇAS E PENSIONISTAS" APRESENTA RELAÇÃO DOS MEMBROS DA CREDN DE ACORDO COM A ORDEM DE INDICAÇÃO E, FAZ CONTUNDENTE APELO AOS MILITARES QEs, QUESAs, QUEMAR, TANTO DA ATIVA COMO DA RESERVA E PENSIONISTAS A CONTINUAREM FAZENDO CONTATATOS COMOS MEMBROS DA COMISSÃO:


Prezado (a)s amigo(a)s, boa noite!
Ao receber informações oriundas do Gabinete do Senhor Deputado Paulo Pimenta referente a situação do substitutivo do Projeto de lei 4373, impulsionou-me, a respeitosamente, mais uma vez lhes fazer este insigne apelo para continuarem fazendo contatos com os membros da CREDN, dado, as palavras do Sr. Ricardo Assessor do Deputado Paulo Pimenta em resposta  ao contato feito pelo  Vice-presidente da UNPP, Sr.Flavio; diz o Senhor Ricardo:
Prezado Flavio, agradeço teu contato, desde já peço desculpas se caso tenha tentado antes falara comigo e não tenha conseguido, é que as coisas estão corridas e eu estou viajando direto. 

Sobre o projeto 4373 informo: 

Temos acompanhado de forma permanente o projeto, mas reitero que é a pressão da classe que vai definir o andamento da proposta. 

Essa proposta, infelizmente, não depende exclusivamente de nosso mandato para tramitar, pois não fazemos parte da comissão. Como tu informaste no e-mail, é necessário um acordo entre os membros de todos os partidos que compõem a CREDN para aprovação da matéria. 

Por isso, a mobilização da classe, cobrando mais agilidade aos parlamentares no sentido de concretizar os trabalhos é fundamental. Não tenho conhecimento sobre o número de sessões necessárias para apresentação e apreciação da matéria, vou consultar o regimento interno para atender teu questionamento com mais precisão. Estamos na dependência do relatório para dar prosseguimento e é esse texto que vai definir as promoções. Nós temos total conhecimento sobre o teor e a importância deste projeto para os senhores. Agora é preciso fazer com que os demais deputados integrantes da CREDN entendam a real dimensão e importância desta matéria. E essa força é a classe que tem a capacidade de fazer, mandando e-mails, ligando...Segue link com membros da comissão http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/credn/conheca-a-comissao/membros


Forte abraço,

Ricardo



                      Dr. Simeão Moura dos Santos
                                  Presidente UNPP

Comentários

  1. A luta continua, já encaminhei o assunto para os emails. Solicito que todos agora se comuniquem com os Deputados do CREDEN, por email, por telefone, não podemos só esperar e ficar de braços fechados. Nós precisamos tanto da ativa como os que estão na reserva desta promoções, mais quem mais precisa é a nossa FAMÍLIA. Essa é a hora da dignidade e todos que vem lutando para alcançar a VITÓRIA, com certeza o gosto vai ser bem melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .