PRESIDENTE DA UNPP ENVIA SOLICITAÇÃO SOBRE MP 608 – A À PRESIDENTA DILMA E OBTEM RESPOSTA

Date: Wed, 9 Oct 2013 11:49:14 -0300
From: infoap@planalto.gov.br
To: presidenteunpp@hotmail.com
Subject: Resposta da Presidência

Prezado Senhor,

Em resposta a sua mensagem endereçada à Presidenta Dilma Rousseff, informamos que o assunto foi encaminhado, novamente, à Subchefia de Assuntos Parlamentares para análise e eventuais providências.

Cordialmente, 

Claudio Soares Rocha 

Diretoria de Documentação Histórica 

Gabinete Pessoal da Presidenta da República 




Atenção!

Não responda essa mensagem eletrônica. Esse endereço não é válido. Caso necessite outro contato, poderá fazê-lo na página http://www.planalto.gov.br, clicando na opção 'fale conosco'.

Comentários

  1. Muito importante esta mobilização do pessoal da UNPP, não podemos ficar acomodados com o que estar por vir, a luta continua... um abraço a todos .

    ResponderExcluir
  2. FALO HOJE PARA VOCÊS RATOS DE QUARTEIS: Para Vcs que estão nos Quarteis como Covardes Fiéis recebendo as migalhas, nos Gabinetes dos Oficiais, nas Viaturas e Casas desses Oficiais, Pq tem Carro nas mãos, filho estudando pq o jeitinho arrumou uma brecha nas UEM, tem um PNR funcional que fica no 0800, com suas etapinhas garantidas todo mês, não tiram serviço, não concorrem a nada, tem vários privilégios nas Organizações de Saúde , É Para VOCÊS RATOS DE QUARTEIS que falo hoje, quem vem Brigando nesta CAUSA, NÃO SÃO VCS, são os Militares da Reserva e Reformados, Não Importa o tempo, não importa a hora, o que importa é lutar por tudo e por todos, falem isso com seus Chefes que já deveriam estar fazendo a muito tempo inclusive pedindo para sair das Funções e ficando prontos nas Unidades e Brigando para não tirarem serviços e continuarem a não concorrer a nenhuma Escala, pelo motivo que Vcs não são Cabos/Sargentos, não fizeram Curso como dizem (DAPROM), não podem ser promovidos

    ResponderExcluir
  3. A todos uma boa tarde, quero informar o quanto é importante, termos uma representação Jurídica e física que realmente funcione,essa Instituição UNPP, o qual está sendo muito bem representada pelo seu Presidente e seus Diretores, pessoas essas que não tem medo de mostrar o rosto a (cara), Porque são pessoas que trabalham com seriedade e responsabilidade. Por isso devemos lutar juntos e fortalecer essa magnifica Instituição. Chega de covardia,chega de ficar esperando novidades, vamos busca-la e lutar pelos nossos direitos e dos nossos familiares. Acordem pessoal da Ativa, juntos somos fortes. Continue encaminhando email, telefones, cartas, todos os meios de comunicações possíveis para os Deputados e Senadores, para que o PL4373/2012 seja aprovado e não essa MP 608-A, que com certeza não melhora em nada o Quadro Especial, não se iluda. A luta continua para aqueles que tem coragem de alcançar seu objetivo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a toda a família militar. Gostaria de externar minhas saudações a excelentíssima Presidente da Republica do Brasil. Sabemos que Vossa Excelência esta atenta a toda a situação que ocorre em nosso amado pais e causa "QUADRO ESPECIAL", não passa despercebida. Colocamos nossas esperanças em vossas mãos, que por já ter passado por dificuldades além do que se possa imaginar, tendo superado todas com enorme honra e dignidade invejada por muitos, sabemos que nossa causa será resolvida com bom censo, que a mesma merece.
    Aqui vai uma sugestão para Vossa Excelência :
    1) Quando o Comando do Exército criou o Quadro de Taifeiros, cometeu um equivoco, por nao ter percebido que em 1961, foi sancionado pelo Congresso Nacional (presidente em exercício), uma Lei que autorizava o Comando da Marinha e da Aeronáutica, ä promover todos os Taifeiros até a Graduação de Subtenente/Suboficial;
    2) Isto posto saneou muito a parte tanto burocrática, jurídica e financeiro, tanto a união quanto das famílias agraciadas por tal Lei:
    3) A sugestão deste humilde servo, caso seja aprovada por Vossa Excelência, é que invés de criar novas leis, seja alterado o texto da Lei de 1961; da seguinte forma : Onde se diz Marinha e Aeronáutica. Lê-se Marinha, Exercito e Aeronáutica. As respectivas Forcas que ainda não Regulamentaram esta Lei, deverão o fazer em até 06 (seis) meses de sua Publicação no DOU.
    Sei que não sou Legislador, e Vossa Excelência, é assessorada pelas mentes mais brilhantes do mundo para solucionar os mais diversos problemas e chegarão a uma conclusão infinitamente melhor que a minha.
    Saudações de um cidadão esperançoso e confiante em Vossa Excelência.
    BRASIL ACIMA DE TUDO
    SOMENTE ABAIXO DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Deus é o Senhor de todas as coisas! Que a presidente faça sua parte e quanto a nós confiaremos no Senhor Deus Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
  6. ao blogueiro anonimo, nao julgue os outros como rato pelo fato de vc ser um mero ruedor da disposiçao alheia,pois estes que vc chama de rato sao aqueles que movem no minimo uma parte do pilar,tenho certeza que ao postar vosso comentario descarregou toda sua ira, mais aconselho guarde um pouco para depois vai precisar pois a garantia da soberania somente e vista aos olhos de quem encherga.

    ResponderExcluir
  7. Por Favor, publiquem o meu direito de Resposta =

    Fala para esse Anônimo colocar a cara e me dizer, quantos processos moveu contra a União e ao Exercito Brasileiro, quantos requerimento por ressarcimento de preterição entregou a sua unidade mostrando sua indignação com as promoções antes e depois de Setembro de 2004, meu amigo que não tem peito de mostrar a Cara, vou deixar uma pequena mensagem para Vc, " O TEMPO DE IRA JÁ PASSOU, AGORA É ANUNCIADO O TEMPO DE LUTA", as palavras só surtem efeito quando não temos como apresentar nada de bom, apresente as suas qualidades e muitos te seguiram se esconda atrás de um anônimo e seja como uma multidão, somente rostos,

    Meus amigos
    - venham ao Site com propostas,
    - venham ao Site sendo mais um,
    - não venham ao site pq seu orgulho foi ferido com algumas verdades,

    - Mostre seu interesse em falar que esta fazendo alguma coisa, se desdobrando com políticos etc,
    Duvido Senhor Anônimo que tenha ligado para o Sr. SÉRGIO (61) 3215 5630 (Assessor do Deputado Cláudio Cajado) e para a CREDEN (61) 3216 6738 - ter ligado e se cadastrado(0800619619 - opção 1),

    Obrigado Amados e a LUTA CONTINUA...

    Rio de Janeiro, RJ, 12 Out 2013.

    Ass: 3. Sgt VALENTE


    ResponderExcluir
  8. Prezados, fico deveras Feliz por poder contar com as manifestações através de comentários em nosso blog, vejo que com poucos meses de existência já estamos atingindo quase 10.000 acessos. Contudo, ainda continuarei solicitando através de e-mail, telefone e outros meios de comunicações, que os senhores continuem postando os comentários, tendo em vista está contribuindo para enlevo de nossa Instituição. Fique por certo que Vossa Senhoria tem contribuído para cada dia adquirirmos ingredientes básicos e essências para o formato de um corpo ORGANIZACIONAL bastante solidificado em nossa insigne Instituição. A resposta da Presidência da República constitui um marco de grande importância para todos nós, pois estamos no limiar de mais uma IMPORTANTE ELEIÇÃO e os nossos votos nos REVESTE PODER, poder este, que oportunamente poderemos fazer valer como representante de uma classe sofrida e desconsiderada que são os militares do Quadro Especial e porque não dizer, as Praças das Forças Armadas do Brasil, estaremos através de documento registrado fazendo chegar às mãos da Senhora Presidente ou Presidenta da República Federativa do Brasil solicitação de total engajamento e comprometimento na causa dos Militares do Quadro Especial, com todos os comentários postados em nosso BLOG, deixando bem claro que se a mesma estiver conosco, nós estaremos com ela.Estaremos deixando também bem transparente que os 47.000 Militares do Quadro Especial ( ativa e reserva) multiplicados por seus amigos e parentes estará promovendo para a mesma ( Presidente da República) um número bastante considerável de votos para sua reeleição.Sendo assim, preciso continuar contando com todos os Senhores e, solicito que contagiem os parentes e amigos, para somarem conosco nesta valiosíssima empreitada.

    ESTAMOS JUNTOS!!!

    SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS!

    Forte abraço a todos!


    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo o Presidente da UNPP pela atitude e que continuemos a lutar por melhorias para a nossa classe (Quadro Especial) ativos e inativos.
    "Quem seríamos nós hoje se não fossem os companheiros do passado".

    3 Sgt Corrêa

    ResponderExcluir

  10. Externo minha sincera gratidão ao Ilustre amigo Sargento Corrêa pela manifestação de carinho e reconhecimento.

    ESTAMOS JUNTOS COMPANHEIRO!!!

    Aproveito para transmitir a todos os Companheiros que estamos aguardando uma nova Audiência Pública, através da Senhora Kelma Presidente da UNEMFA – MG, para serem discutidas questões referente às perdas salariais e benefícios dos Militares.

    FIQUEM ATENTOS COMPANHEIROS!!! ESTAREMOS FRETANDO UM ÔNIBUS E ESTAREMOS PARTINDO RUMO À BRASÍLIA!!!


    Dr.Simeão Mora dos Santos
    Presidente UNPP

    ResponderExcluir
  11. Prezados companheiros, pode parecer pouco, mas é uma realidade que muitas das nossas autoridades, agora estão incomodadas de alguma maneira para resolver o problema dos militares, que não é só financeiro, mas também de resgate da auto-estima, da família, etc, diante da sociedade.
    Porque a cada dia que passa a situação fica muito mais difícil para controlar; o povo esta indo às ruas para protestar; residências de políticos estão com proteção redobrada com medo do povo; e eles sabem que só poderão contar com a proteção dos militares, que são os únicos que colocam suas próprias vidas em risco para defender o País.Numa hora com esta, às vésperas de eleição, nenhum político que se preza deixaria de fora os militares, mas não podemos arriscar e devemos continuar enviando para eles a nossa mensagem para que saibam que o Brasil acordou.
    Brasil acima de tudo, abaixo de Deus!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

SARGENTOS DA AERONÁUTICA QESA (ATIVO E INATIVO)....NO SENADO FEDERAL até SUBOFICIAL.