Advogado morre depois de ser baleado por militares da Aeronáutica na orla da Barra .


Os militares, que voltavam de uma feira de segurança, e chegaram a dar voz de prisão ao advogado
Os militares, que voltavam de uma feira de segurança, e chegaram a dar voz de prisão ao advogado Foto: Marcos Nunes
Marcos Nunes
Tamanho do texto A A A
Um advogado foi morto depois de ser baleado por militares da Aeronáutica, no posto 5 da Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira. De acordo com o delegado André Leiras, da Divisão de Homicídios (DH), por volta de 18h, os militares encontraram o homem com uma faca tentando atacar motoristas e pedestres. Eles desceram das motos e deram voz de prisão ao advogado, que teria tido um surto psicótico e resistido, tentando ferir os batedores. Foram dados então um tiro para o alto, um no braço e um no peito do acusado, que morreu no local.
O Fiat Palio do advogado, que estava estacionado na orla da Barra da Tijuca
O Fiat Palio do advogado, que estava estacionado na orla da Barra da Tijuca Foto: Marcos Nunes
Ainda de acordo com Leiras, quatro pinos de pó branco, supostamente cocaína, foram encontrados no Fiat Palio do advogado. Suas narinas também estavam sujas com o mesmo material. Agentes da DH chegaram a interditar a Lúcio Costa para a realização da perícia. Uma mulher que teria tido o carro esmurrado pelo advogado está prestando depoimento na especializada. Os militares voltavam da feira de segurança Laad, que acontece no Riocentro, também na Barra da Tijuca.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/advogado-morre-depois-de-ser-baleado-por-militares-da-aeronautica-na-orla-da-barra-15874791.html#ixzz3XNGEyp9i

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .