Fardado, PM vende frango assado em rua do Distrito Federal .

3/03/2015 06h00 - Atualizado em 03/03/2015 07h23

Fardado, PM vende frango .

Ele chegou ao local com carro da corporação; corregedoria vai investigar.
Flagrante foi feito no domingo por leitor do G1, que não quis se identificar.

Do G1 DF
Policial militar ainda com parte da farda prepara frango em máquina de assar no Lúcio Costa; à direita, carro da PM com que ele chegou ao local (Foto: VC no G1/Divulgação)Policial militar ainda com parte da farda prepara frango em máquina de assar no Lúcio Costa; à direita, carro da PM com que ele chegou ao local (Foto: VC no G1/Divulgação)
Um policial militar fardado foi flagrado vendendo frangos assados no domingo (1º), no Setor Lúcio Costa, no Distrito Federal. Ele apareceu no local com uma viatura da corporação. Segundo a identificação, o veículo pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar, no Guará. A PM informou que o caso será investigado pela corregedoria.
O flagrante foi feito por um leitor do G1, que não quis se identificar. Morador da QE 2/3, ele conta que o policial ficou no local por pelo menos duas horas. “Eu saí de casa às 9h, quando eu vi a viatura chegando e parando no local. Tirei as fotos e saí. Quando voltei, às 11h, a viatura ainda estava no mesmo local, e o policial continuava vendendo frangos”, explica.
Ainda segundo o leitor, o policial é conhecido no local, por ser o responsável pelo ponto onde há o comércio dos alimentos, e que foi a primeira vez que ele apareceu fardado. Ele diz que vai formalizar a denúncia na Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo o artigo 74 da lei 7.289, de 18 de dezembro de 1984, “o uso dos uniformes com seus distintivos, insígnias e emblemas, bem como, os modelos, descrição, composição e peças acessórias, são estabelecidos em legislação peculiar da Polícia Militar do Distrito Federal”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .