Policial Militar é morto em troca de tiros no Morro do São Carlos .

Morro do São Carlos

O soldado Caio: morto em confronto no São Carlos Foto: Reprodução
Extra
Tamanho do textoA A A
O soldado Caio Robinson da Silva Lins, de 27 anos, morreu, na noite desta terça-feira, após ser baleado durante uma troca de tiros com bandidos do Morro do São Carlos, no Estácio. Um homem, identificado como Mauricio Monnerat, também foi morto no confronto. De acordo com a assessoria de imprensa das UPPs, os policiais estavam em parulhamento, quando se depararam com um bandido armado na Rua São Carlos. Teve início então um tiroteio. Caio e Maurício chegaram a ser levados para o Hospital Central da Polícia Militar, também no Estácio, mas não resistiram.
A viatura ficou com diversas marcas de tiros
A viatura ficou com diversas marcas de tiros Foto: Reprodução
Ainda segundo a assessoria de imprensa, no local do confronto foram apreendidos uma pistola calibre 45 e uma mochila com drogas. O caso está sendo registrado na 6ª DP (Cidade Nova). O Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, assim como outras unidades da região, enviaram policiais para o local para ajudar nas buscas pelos traficantes que conseguiram fugir.
Nenhum PM ficou ferido no ataque à viatura
Nenhum PM ficou ferido no ataque à viatura Foto: Reprodução
O soldado Caio estava na polícia desde 2012. Antes de trabalhar na UPP São Carlos, ele havia passado pelas UPPs Manguinhos e Arará/Mandela.
Viatura da PM foi atacada a tiros nesta manhã
Viatura da PM foi atacada a tiros nesta manhã Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira, uma viatura da UPP São Carlos já tinha sido alvo de dispirados feitos por criminosos. Segundo a assessoria de imprensa, os policiais flagraram um homem assaltando um morador da comunidade do Querosene. Com a aproximação dos PMs, o criminoso teria feito disparos e fugiu numa motocicleta. Nenhum policial ficou ferido nessa ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .