LÁ VEM MAIS TRABALHO,GOVERNADOR QUER EXÉRCITO REFORMANDO ESCOLAS NO PIAUÍ.

15 de janeiro de 2015


SEVERINOS,
Wellington Dias se reúne com ministro da Defesa, Jacques Wagner (Foto:Tereza Sobreira)
O governador Wellington Dias, em visita à Brasília, na busca de parcerias com o Governo Federal, teve audiência na manhã desta quinta feira (15), com o ministro da Defesa, Jacques Wagner.
O motivo da visita foi garantir a reforma das escolas estaduais, até o início do período letivo. Na audiência, o governador solicitou ao ministro o apoio do Exército, podendo firmar um termo de cooperação e o 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) deverá ser o responsável pela execução das obras nas escolas, que serão custeadas pelo Estado. "É uma parceria inédita", destaca o governador.
O Ministério da Defesa já executa trabalhos em parceria com o Governo do Piauí, em outras áreas. Um exemplo é a reconstrução da ponte que liga as BRs 027 e 407 no município de Jacobina.

Leia também:
Governador quer Exército para garantir a segurança no Piauí.Forças Armadas atuarão na segurança no Piauí, diz Secretária Nacional de Segurança.

Comentários

  1. Interessante é que não vemos nenhum desses Governadores procurarem o Ministro da Defesa para apresentarem suas sugestões de melhoras salariais para os Mlitares das Forças Armadas!!!
    Precisamos nos unir Militares para mudarmos esse quadro!

    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

    Dr. Simeão Moura dos Santos
    pPresidente UNPP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .