UNPP CONCRETIZA APOIO A DEPUTADA FEDERAL ANDREIA ZITO E CANDIDATURA FORTALECE A CADA DIA VEJA FOTOS










Prezados amigos, boa noite!
Em reunião realizada no dia 1 de setembro (segunda-feira) com a Deputada Andreia Zito, ficou concretizado todo nosso apoio para a reeleição da mesma.
Acredito ser de suma importância vos fazer notório o conteúdo de algumas propostas que foram entregues em mãos da mesma, objetivando, pós eleição o desencadear das mesmas.

Segue em anexo as propostas que lhes foram entregue!

Então, respeitosamente, venho solicita a cada um dos Senhores, que possam contagiar os parentes e amigos para que juntos possam devotar os vossos votos aos nossos candidatos VALERIANO TIBÚRCIO e ANDREIA ZITO.

Para Deputado Estadual: VALERIANO TIBÚRCIO : 70720
Para Deputada Federal (reeleição): ANDREIA ZITO: 4545

LEMBREM-SE: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Minha Antecipada Gratidão!

Nossas propostas

Remuneração:
- Criação de uma data-base para o reajuste salarial anual dos militares.
- Adicional de Habilitação a todos os praças e oficiais do QAO de 25% (Graduação) e 30% (Pós-Graduação). Hoje tais índices atendem apenas aos oficiais, desprezando os praças e oficiais QAO que progrediram nos estudos, ficando estagnados nos 20%.
- Auxílio-Fardamento anual de 50% do soldo, 01 (um) soldo a cada 3 anos no mesmo posto ou graduação e de 01 (uma) remuneração quando ocorrer a promoção do militar.
Carreira:
- Estabilidade a todos os graduados Oriundos de Escola de Formação quando completados 05 (cinco) anos de efetivo serviço, após a formação;
- Criação de uma Lei de Promoção de Graduados, aos mesmos moldes da Lei de Promoção de Oficiais, visto que devido ao fato das promoções de graduados serem reguladas por portaria, os praças ficam sujeitos a toda sorte de mudanças nas regras de promoções;
- Redução de interstício para a promoção de todos os praças de carreira, inclusive o do Quadro Especial (QE) e Taifeiros.
            a) Cabo – 60 meses
            b) 3º Sargento – 60 meses
            c) 2º Sargento – 48 meses
            d) 1º Sargento – 48 meses
            e) Subtenente – 36 meses
- Garantia da promoção À graduação de Subtenente para todos os praças, inclusive os do Quadro Especial;
- Que seja estendido o mesmo direito á Graduação de Subtenente aos praças Inativos e reformados pertencentes ao Quadro Especial; (Tal qual ocorreu com os Taifeiros da Aeronáutica)
- Garantia de acesso ao Quadro Auxiliar de Oficiais a todos os praças, inclusive o QE, até o posto de Capitão, desde que o militar possua o nível superior de escolaridade;
- O Quadro Auxiliar de Oficiais passaria a ter o posto de Major como posto máximo;
- A realização do Curso de Habilitação ao Quadro Auxiliar de Oficiais (nível Pós-graduação Lato-Sensu) passaria a ser opcional para todos os praças, porém, pré-requisito para a promoção ao posto de Major QAO; e
- O militar, em serviço de 24 horas, terá direito a outras 24 horas de descanso total das atividades militares;

 


Dr. Simeão Moura dos Santos
Presidente da UNPP
Tel: (21) 83753812 (tim) / 76664611 ( claro) / 84526898 (oi)

Comentários

  1. Olá a todos os amigos da UNPP!!! Eu estive nesta reunião, realizada em 01 Set 2014, com a UNPP (União Nacional dos Praças e Pensionistas) no Gabinete da Dep Federal Andréia Zito, para a formalização do apoio dessa associação aos candidatos Valeriano Tibúrcio (Dep Estadual) e Andréia Zito (Dep Federal). Para aqueles que não acreditam que a eleição de um Dep Estadual militar adiantaria de alguma coisa para os militares, saibam que estão muito enganados. É graças à parceira entre os políticos municipais, estaduais e federais é que projetos saem do papel e se tornam realidade. Ninguém faz nada sozinho. A Dep Federal Andréia Zito abriu seu gabinete e abraçou a causa militar, apresentada pela UNPP. No Rio de Janeiro, então, a UNPP pede aos militares que votem em Andréia Zito para ser a deputada que cuidará de nós na Câmara Federal e no Sgt Valeriano Tibúrcio para nos representar na Assembleia Legislativo do Rio de Janeiro.
    UNPP APÓIA: DEP FEDERAL ANDRÉIA ZITO (Nº 4545) DEP ESTADUAL SGT VALERIANO TIBÚRCIO (Nº 70720)

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, respeitosamente, considero a indicação feita pelo nosso Presidente da UNPP Simeão Moura e Diretoria, e acho que muitos que acompanham o nosso Blog também vão reconhecer e divulgar para que seja concretizada a eleição dos candidatos Andréia Zito (Dep Fed) e Valeriano Tibúrcio (Dep Est).
    Sei que são muitas as questões que precisam de solução no nosso Grande Brasil, mas cada categoria tem o seu representante na tribuna do congresso, porém nós militares precisamos de uma maior representatividade no Parlamento.Espero que estes candidatos sejam eleitos, e no meio de tantas necessidades do Brasil, possam nos representar a altura de suas indicações. De uma coisa estou certo, se eles após serem eleitos continuarem fiéis em suas propostas, seremos eternamente gratos pelo alcance de benefícios que a muito tempo, não seria favor nenhum do governo em reconhecer; mas se por algum motivo, em qualquer tempo, não honrarem em seus votos de fidelidade com a causa que se propuseram a defender, não tem problema, porque Deus continuará a nos abençoar e para nós valeu a pena simplesmente pela indicação de um homem extremamente honrado e considerado, que é o nosso Presidente Simeão Moura e sua Diretoria. Que Deus os abençoe e grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Peço aos amigos que acompanham o Blog da UNPP o apoio nesta hora tão importante, para a Dep Federal Andreia Zito (4545) e para mim, Sgt Valeriano Tibúrcio, Dep Estadual (70.720). Agradeço ao amigo, Dr. Simeão Moura - Presidente da UNPP, pelo apoio desta nobre associação neste pleito.

    NÃO VOTE POR IMPULSO. VOTE ANDREIA ZITO 4545 E VALERIANO TIBÚRCIO 70720, COMO REPRESENTANTES DA FAMÍLIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  4. Estou certo que iremos alcançar a vitória!!!
    Vamos juntos meus amigos!!!

    DEPUTADO ESTADUAL
    VALERIANO TIBÚRCIO 70720


    DEPUTADA FEDERAL
    ANDREIA ZITO 4545

    Estou contando com seu voto!!!

    LEMBRE-SE: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!



    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente UNPP

    ResponderExcluir
  5. Sgt Valente disse...
    Vamos lá galera do quadro Especial,
    já temos um nome que não é militar ANDREIA ZITO 4545,
    Desde 2013 Ela tem prestado o apoio aos militares dos Quadro Especial do Exército e Aeronáutica,
    E tbem vai prestar mais um serviço visando os militares da EsSA quanto a valorização destes militares no emprego da função e quanto aos cargos e salários de classe militar visando alcançar tbem os Oficiais, no que diz respeito a estes militares entrarem, se formarem e depois desistirem e realizando concursos Federais e Estaduais procurando valorização de seus Diplomas e Cursos Especializados.
    Somos uma grande força e junto com a bancada de outros Estados vamos virar a mesa e ver que tem um grande grupo de homens que estão embaixo dessa mesa trabalhando por um país a cada dia melhor.

    NÃO ESQUEÇA EM OUTUBRO:
    4545 = ANDREIA ZITO (FEDERAL) &
    70720 = TIBÚRCIO (ESTADUAL).

    DEUS HÁ DE PROVER,
    NOVAS PESSOAS,
    PARA TRABALHAR,
    POR UM PAÍS MELHOR,
    PARA TODOS OS BRASILEIROS.

    Ass: 3. Sgt R/1 QE Valente.

    ResponderExcluir
  6. Prezados amigos Hugo Leonardo, Josivaldo Soares, Sinval Sucesso Total, Maurício Valente e o nosso Ilustre Candidato à Deputado Estadual Valeriano Tibúrcio, que acompanhado de sua abnegada Esposa, responderam a altura quando os mesmos dissecaram todos os pontos registrados na pauta de Reunião que fora realizada com Deputada Federal Andreia Zito, que após a referida reunião passou a ser nossa Candidata Oficial à Câmara Federal.
    Indubitavelmente, sinto-me deveras mais que agradecido pela brilhante
    postura em que vossas Senhorias conduziram junto a Parlamentar supracitada, todos os pontos preponderantes e bastante relevante em prol dos anseios básicos da Classe Militar.
    Vale fazer notório a cada um dos Senhores que com certeza acessam o nosso Blog, da minha lamentação por não podido fazer-me presente na proveitosa e importante Reunião Supracitada, mesmo tendo articulado par que a mesma viesse acontecer, fiquei impedido de poder comparecer, tendo em vista a morte de Tio muito próximo a Família que veio acontecer no dia da Reunião.
    Minha gratidão pela majestosa desenvoltura dos Caros amigos que devotada pelos caros amigos que alí estiveram e, humildemente acataram todas as coordenadas que lhes transmitimos alguns minutos antecedentes a Reunião através de contatos por telefone.

    Forte Abraço a todos!

    LEMBREM-SE: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE VALERIANO TIBÚRCIO 70720
    DEPUTADO ESTADUAL


    VOTE ANDREIA ZITO 4545
    DEPUTADA FEDERAL



    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  7. Prezado Dr. Simeão Moura,

    Sinto-me feliz por haver participado desse processo, mas ao mesmo tempo carrego comigo o sentimento do dever cumprido, sentimento este existente em todo militar, cuja missão é defender a pátria e os anseios da família militar. Espero que a UNPP, junto com Valeriano Tibúrcio e Andreia Zito, consiga atingir o objetivo da representatividade dos militares nas casas legislativas deste Brasil.
    Um forte abraço.

    E NÃO VOTEM POR IMPULSO, VOTEM ANDREIA ZITO E VALERIANO TIBÚRCIO, POR UMA UNPP E FAMILÍA MILITAR FORTES.

    ResponderExcluir
  8. VICE-PRESIDENTE - UNPP6 de setembro de 2014 às 16:29

    SINTO-ME EXTREMAMENTE FELIZ EM FAZER PARTE DESTA CAMPANHA, ONDE COM CERTEZA JUNTOS COLOCAREMOS NA CAMARÁ, UM DEPUTADO HONESTO, LUTADOR E COMPROMISSADO COM SUA CLASSE. PARABÉNS PELO SUCESSO MEU IRMÃO.

    Forte Abraço a todos!

    LEMBREM-SE: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

    NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE VALERIANO TIBÚRCIO 70720
    DEPUTADO ESTADUAL

    VOTE ANDREIA ZITO 4545
    DEPUTADA FEDERAL


    FLAVIO LIMA DA SILVA
    VICE-PRESIDENTE E
    DIRETOR FINANCEIRO -UNPP

    ResponderExcluir
  9. Sgt Valente disse...
    Confio em Vcs meus irmãos de farda vamos eleger quem quer fazer o melhor por nós, nossos familiares e por nossa nação,
    Um país forte começa por uma lei forte, força militar forte, policia forte, povo forte sabendo o que quer para seus filhos,
    Estou com Vcs dia 5 de outubro 2014,
    Vamos mostrar a força do Quadro Especial do Exército Brasileiro e dos poucos militares da EsSA que nos acompanham,
    Rumo a Vitória com nossos candidatos por um Brasil melhor.

    Ass: 3. Sgt R/1 Valente.

    ResponderExcluir
  10. VALERIANO TIBÚRCIO 70 7208 de setembro de 2014 às 15:03

    Boa amigos da UNPP, venho solicitar aos senhores para refletirem muito até o dia 05 de outubro, e na hora de votar, não usem a emoção usem a razão, votem para DEPUTADO ESTADUAL VALERIANO TIBÚRCIO 70720 PARA DEPUTADO ESTADUAL, conto com o voto dos senhores. NÃO VOTE POR IMPULSO VOTE NO SGT TIBÚRCIO 70720.Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Conclamo aos caros amigos que juntamente com seus familiares postem o maior número de comentários possíveis nesta página, devotando total apoio aos nossos Candidatos!

    DEPUTADA FEDERAL
    ANDREIA ZITO 4545


    DEPUTADO ESTADUAL
    VALERIANO TIBÚRCIO 70720


    Estou contando com cada um dos Senhores !

    Obrigado!!!

    LEMBREM-SE : UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amigos e superiores, este é o momento da virada!! Venho encarecidamente lembrar vocês para nessa próxima eleição, depositar na urna seu voto de confiança em um legislativo que esta nos representando em Brasília!
    A DEP FEDERAL ANDRÉIA ZITO não está nos aproximando em momento de política, ela está conosco a mais de ano lutando para os benefícios e as perdas salariais dos militares!

    Ao SGT TIBÚRCIO, um militar competente e experiente para nos apresentar leis e projetos para melhorar a segurança do nosso estado e a educação de nossos filhos que serão o futuro do nosso País!

    Para DEP FEDERAL vote Andréia Zito 4545 e DEP ESTADUAL Sgt Tibúrcio 70720.
    " Não vote por impulso, Andréia Zito e Tibúrcio"

    Vocês me conhecem, sou JOCIVALDO um militar competente e experiente
    não botarei meu nome em jogo se não fosse pessoas de confiança.
    Um abraço à todos! Tamo junto!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .