PALAVRA DO PRESIDENTE DA UNPP, DR SIMEÃO MOURA !



Ilustres amigos,
É com grande respeito que me dirijo o cada um dos Senhores, para vos fazer notório da valiosa importância de que é poder contar com o engajamento de cada um em prol de podermos está elegendo nossos candidatos. Para Deputado Estadual: Senhor Sargento VALERIANO TIBÚRCIO 70720. Deputada Federal: Senhora Deputada Federal ANDREIA ZITO 4545 ( reeleição)

Valeriano Tibúrcio sempre demonstrou total afinco com a causa dos Militares do Quadro Especial e, inclusive, na ocasião que estávamos prestes a irmos á Brasília, reuniu-se conosco (UNPP) para discutirmos vários pontos preponderantes no que se referia aos Militares do Quadro Especial, hoje, Quadro Especial de terceiros e segundos-sargentos. Na ocasião, esse abnegado cidadão pode dar sua importante contribuição no auxílio da montagem de toda documentação que seria entregue aos parlamentares que já havíamos firmados compromissos no período das  Eleições do ano de e 2009. Tivemos reunidos com os seguintes Deputados: JAIR BONSONARO (no Rio de Janeiro), FELIPE PEREIRA (no Rio de Janeiro e em Brasília), PAULO PIMENTA (em Brasília) e a cada um desses Parlamentares foram lhes apresentados toda situação que vivenciavam os Militares do Quadro Especial.
Em todos esses momentos, Valeriano Tibúrcio se fez presente, exceto em Brasília, que devido a seus compromissos Militares, alheio a sua vontade, não pode se fazer presente. Mas, tive o privilégio de conduzir toda documentação montada e encadernada com total demonstração de eficiência e eficácia, por Valeriano Tibúrcio!!!


Deputada Federal Andreia Zito, Mulher guerreira e sempre teve comprometida com o Funcionalismo Público. Acredito que através da aproximação da UNPP a mesma passará a se comprometer também, com o Funcionalismo Publico Militar, área que  até  então era desconhecida da mesma.
O que nos deixou em uma posição bastante convincente  referente a seriedade da Deputada Andreia Zito foi quando no ano de 2013 , especificamente no dia 25 de Novembro, em que tive o privilégio de poder ser recebido juntamente com meu Vice-presidente e outros Militares pertencentes ao Quadro Especial, por ela e seu Chefe de Gabinete Professor Hermano Tavares, em seu Escritório em Duque de Caxias, quando ali discutimos várias questões e entre elas a recente aprovação da LEI 12872/ 2013, que veio criar o Quadro Especial de Terceiros e Segundo -Sargentos do Exército. Deixei bem claro para a Deputada, que a lei supracitada não estaria beneficiando a todos Militares e sim, apenas uma partícula. Pude esclarecer, juntamente com os companheiros presentes, que muitos dos militares que estavam na ativa não seriam contemplados com a tão esperada promoção tendo em vista o Comando do Exército ter baixado um interstício de 86 meses dentro da Graduação de terceiro-sargento, o que prejudicaria um número considerável de militares do Quadro Especial , “principalmente os oriundos de Taifeiros”. Abordamos também, a não inclusão dos Militares Inativos e Pensionistas que indubitavelmente foram todos prejudicados.
Após ter nos ouvido, a Deputada Andreia Zito, fazendo uso da palavra franqueou a mesma para o seu Chefe de Gabinete Professor Hermano Tavares, que apresentou alguns esclarecimentos referentes ao assunto em questão, onde, pudemos chegar a  um entendimento de que a Deputada estaria protocolando um documento junto a Câmara dos Deputados com conteúdo de acordo com o que passamos para ela,ou seja: Redução do Interstício para 36 meses e inclusão de todos os Militares Inativos e Pensionistas para a promoção a segundo-sargento.


No dia 02 de Abril de 2014 foi dado entrada na Câmara dos Deputados o Documento como indicação, pedindo a Alteração da lei 12872/2013 e acrescentar o Artigo 15-A , visando a inclusão dos Militares que ficaram de fora. Esse pedido de indicação de projeto de lei está na casa Civil desde 16 de Maio de 2014. É de conhecimento de todos os Militares do Quadro Especial, ativos e inativos, que no dia 03 de junho de 2014, o Senhor Comandante do Exército baixou um documento reduzindo o interstício para 48 meses, isto porque o mesmo estava ciente de que a qualquer momento poderia haver a redução para 36 MESES. Foi uma grande cartada do Comando! Não obstante o Ilustre comandante na se deliberou em baixar nenhum documento que viesse a dar direito aos militares inativos e pensionistas serem promovidos! Porque será? Se ele pode através de Ato administrativo se contrapor a uma lei (12872) para o que lhe é conveniente e se prende no Art. 62 da Lei 6.880 do Estatuto dos Militares para não promover os inativos! Então o que podemos dizer da Lei 12.158/2009, que promoveu todos os Militares Taifeiros da Aeronáutica Ativos e Inativos a graduação de Suboficial.
Então Senhores Militares, pertencentes e não pertencentes ao Quadro Especial, precisamos mais do que nunca reelegermos nossa DEPUTADA FEDERAL ANDREIA ZITO 4545.

No dia 05 de Outubro, estaremos mais uma vez visitando as Urnas, que nossas visitas as Urnas não sejam simples visitas, mas, visitas com comprometimentos e reflexão de tudo que temos visto, vivido e acompanhado no Cenário Político e Militar. CHEGOU À HORA DA MUDANÇA!!!
Portanto:
          
           PARA DEPUTADO ESTADUAL
              NÃO VOTE POR IMPULSO
    VOTE VALERIANO TIBÚRCIO 70720

  
          PARA DEPUTADA FEDERAL
        VOTE NA REELEIÇÃO VOTE
                ANDREIA ZITO 4545



LEMBRE-SE: UNIDOS SOMOS MAIS FORTE!!!



 Dr. Simeão Moura dos Santos
      Presidente da UNPP








Comentários

  1. Prezado amigo , acredito ser de suma importância Vossa Senhoria postar seu comentário nesta página confirmando seu total apoio aos nossos candidatos!!!

    VALERIANO TIBÚRCIO
    DEP.ESTADUAL 70720
    NÃO VOTE POR IMPULSO



    ANDREIA ZITO
    DEPUTADA FEDERAL 4545


    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!!

    Forte abraço a todos!!!

    Dr. Simeão Moura dos Santos
    Presidente da UNPP

    ResponderExcluir
  2. VALERIANO TIBÚRCIO 70 72017 de setembro de 2014 às 13:33

    Obrigado presidente, estamos fazendo um bom trabalho estamos divulgando em várias partes do Rio de Janeiro, obrigado pelo apoio.

    NÃO VOTE POR IMPULSO VOTE NO VALERIANO TIBÚRCIO 70720 PARA DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .