CARTA DE NOSSO CANDIDATO AOS ELEITORES .


"Olá, amigos!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela força que vem me dando durante estes mais de 2 meses de campanha. Em segundo lugar agradeço a minha família pelo apoio, principalmente a minha esposa, Maria das Dores (Dora, ela prefere ser chamada assim...rsrsrs), que me acompanha diuturnamente nesta empreitada a que me propus enfrentar, mesmo sabendo das enormes dificuldades que encontraria pela frente. E, em terceiro lugar, quero agradecer àqueles que tão prestativamente tem dado seu apoio, àqueles que tão gentilmente me recebem de dia, de tarde e de noite em suas casas e àqueles que não me conhecem pessoalmente, mas que, por confiança nos parentes e amigos, depositam em minha pessoa a fé na mudança, e que juntos podemos fazer a diferença. Venho, agora, alertar a todos que faltam pouco mais de 25 dias até a eleição, e o quão importante é a decisão que cada um de nós tem de tomar até este dia. A escolha dos nossos representantes deve expressar a vontade do povo, de melhorar, progredir, e se a escolha não for bem feita, fica mais complicado corrigir depois. Nestes mais de 2 meses de campanha vivi uma rotina bem diferente daquela a que estava acostumado. Todos nós brasileiros temos uma vaga noção dos problemas sócio-econômicos enfrentados pela sociedade brasileira, mas essa vaga noção dá a vez à dura realidade, realidade essa cruel vivida pelas classes menos favorecidas do povo brasileiro, onde me incluo. Somente quem se dá ao trabalho de percorrer esse Rio de Janeiro, de norte a sul, pode vivenciar tamanhas desigualdades sociais, onde existe o cidadão que tem água encanada e o cidadão que carrega baldes de água; o cidadão cujo filho estuda em escola de qualidade e o cidadão cuja a escola do filho faltam professores; o cidadão que utiliza o médico particular e o cidadão que agoniza nos corredores dos hospitais públicos. Eu pude ver e sentir a tristeza no semblante de pessoas desesperançosas com a situação política atual, mas também senti o calor daqueles que ainda guardam dentro de si a esperança de que, algum dia, seus sonhos de uma vida melhor se realizarão. E é por todas essas pessoas que resolvi usar de toda a minha energia para tentar compensar o desequilíbrio existente entre a minha campanha e a campanha realizada por aqueles que detém o poder econômico, mesmo que isso acarrete horas e mais horas sem descanso até o derradeiro dia 05 de outubro, afinal, não dizem que “o sucesso se resume a 1% de inspiração e 99% de transpiração”? Eu espero, meus amigos, que através destas poucas, mas sinceras palavras, as senhoras e senhores tenham percebido a importância do seu voto e o quanto ele vale para aqueles que querem verdadeiramente trabalhar em prol do bem maior. E é neste momento que eu aproveito para pedir-lhes o seu voto, voto de confiança, voto de mudança, voto de trabalho, voto num futuro melhor. Muito obrigado e não se esqueçam:


NÃO VOTEM POR IMPULSO, VOTEM VALERIANO TIBÚRCIO. PARA DEPUTADO ESTADUAL 70720"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .