CESAR MAIA, do DEM, busca apoio dos MILITARES no Rio de Janeiro.

DEM, busca apoio dos MILITARES no Rio de Janeiro.
No Rio de Janeiro um dos partidos que faz oposição declarada contra Dilma Roussef e o PT é o DEM (democratas), por onde Cesar Maia se candidata ao SENADO e participa do movimento chamado “AEZÃO”,  que VISA também eleger Aécio Neves como presidente do Brasil. O movimento já conseguiu enfraquecer bastante a campanha de Dilma no Rio de Janeiro.
Grande parte dos candidatos militares cariocas participou de um evento presidido por Cesar Maia nessa quinta-feira (31/07). Ao lado do ex-prefeito e atual candidato do DEM ao Senado destaca-se, na fotografia ao lado, o comandante Brunet, chefe da Assessoria Militar do governador carioca Pezão.
Já e de conhecimento de todos que Pezão e Cezar Maia têm promovido esses eventos de “lançamentos de candidaturas” no intuito de obter apoio dos candidatos a deputados federais e estaduais, que em nível local são capazes de movimentar e angariar grande número de votos. Por sua vez, a estrutura política da coligação entre Pezão e Cezar Maia – que está em segundo lugar na corrida pelo Senado - pode auxiliar muito os militares cariocas na consecução de seus objetivos. Ao que tudo indica não foi fechado nenhum grande acordo político, os militares presentes eram de vários partidos, entre... ... ... ... ...Em Revista SS. Militar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .