Pular para o conteúdo principal

Destacamento Deodoro viabilizará obras do Complexo Esportivo de Deodoro .



Brasília – O Exército Brasileiro realizará o acompanhamento das obras, das questões patrimoniais e do meio ambiente, na área sob sua jurisdição, no Complexo Olímpico de Deodoro, local que receberá vários eventos esportivos durante os Jogos Olímpicos e Paralímpícos de 2016.
Para conduzir essas ações, foi criado o Destacamento Deodoro. Uma Organização Militar temporária, com período de funcionamento de 1º de julho de 2014 e 31 de dezembro de 2017, que possuirá autonomia administrativa para conduzir os processos de aquisições, licitações e celebração de contratos que, direta ou indiretamente, acarretarão nas instalações das estruturas esportivas. 
  • Complexo Esportivo de Deodoro



Imagens Ilustrativas dos projetos das instalações esportivas do Complexo Olímpico de Deodoro 1. Nova Arena Deodoro (esgrima do pentatlo moderno e preliminares de basquete) / 2. Novo Centro Olímpico de BMX / 3. Centro de Hóquei sobre grama será reformado / 4. Centro Nacional de Tiro Esportivo terá estande de finais ampliado para 2016 / 5. Novo Parque Radical (Estádio Olímpico de Canoagem Slalom, Circuito de Mountain Bike e Centro Olímpico de BMX). Fonte: http://www.brasil2016.g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .