Política salarial das Forças Armadas.

 Forças Armadas

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
 04 de Abr de 2014 com 332 VisualizaçõesBrasil
Brasil
 

 

Política salarial das Forças Armadas será debatida na CREDN

Brasília – O ministro da Defesa, Celso Amorim, falará à Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), da Câmara dos Deputados, na próxima quarta-feira, 9, e terá que tratar da política salarial dos militares das Forças Armadas.
Foto: Gustavo Lima (CD)
Política salarial das Forças Armadas será debatida na CREDN
Deputado Izalci (PSDB-DF) entende que é preciso reverter a situação de perda de recursos humanos das Forças Armadas
Requerimento dos deputados Izalci (PSDB-DF), Duarte Nogueira (PSDB-SP) e Cesar Colnago (PSDB-ES), defendido pelo presidente da CREDN, Eduardo Barbosa (PSDB-MG), foi aprovado nesta quarta-feira, 2. "Entre outras coisas, uma política salarial adequada ajudará a reverter a situação atual de perda de recursos humanos altamente qualificados das Forças Armadas", diz a justificativa do documento.
Os deputados destacaram ainda a importância das Forças Armadas, por exemplo, no atendimento às populações ribeirinhas, apoio em situações de catástrofes e na execução de obras de infraestrutura, no Brasil e no exterior com o Batalhão de Engenharia que atua no Haiti. "O êxito desses programas também dependem da motivação e do fortalecimento dos quadros das nossas Forças", afirmaram.
Cúpula
Nesta quarta-feira, 2, o presidente da CREDN, Eduardo Barbosa, recebeu a confirmação do ministério da Defesa dando conta que os comandantes da Marinha, Almirante Julio Soares de Moura Neto; do Exército, General Enzo Martins Peri; e da Aeronáutica, Brigadeiro Juniti Saito; além do chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, General José Carlos De Nardi, e do Secretário-Geral do ministério da Defesa, Ari Matos Cardoso, acompanharão o ministro.

Comentários

  1. 3. Sgt QE Valente disse...

    Por favor alguém, avise ao Dep Federal Jair Bolsonaro, que tem uma reunião para tratar e assuntos de interesses dos militares que envolve diretamente os militares da ativa e indiretamente os da reserva,
    Fala com ele que será em Brasília e não no Ciclo Militar e nem no Clube militar do Rio de Janeiro.

    Lembrem ao nobre Deputado que os militares perderam a G7, auxilio moradia e gratificação por tempo de serviço.

    Desde já agradeço a quem encontrá-lo e avisa-lo tbem...

    Ass: 3. Sgt QE Valente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .