MARÉ: Adolescente de 14 anos confessa a morte do primo de 4.


Adolescente de 14 anos confessa a morte do 


primo de 4; ‘Acesso de raiva’, diz delegado

O adolescente que confessou a morte deixa a Favela Baixa do Sapateiro
O adolescente que confessou a morte deixa a Favela Baixa do Sapateiro Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Marcos Nunes
Tamanho do texto A A A
Um adolescente de 14 confessou a polícia a morte do primo, de apenas 4, ocorrida na noite desta quarta-feira, na favela Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. A informação é do delegado Delmir Gouveia, titular da 21ª DP (Bonsucesso). Segundo o policial, Caio Henrique Santos da Silva levou pelo menos quatro facadas no peito depois de discutir com o primo. O motivo da briga ainda não foi divulgado pela polícia. O delegado disse, apenas que o garoto teve um “acesso de raiva” O adolescente apreendido já tem passagem por furto.
Caio Henrique levou facadas
Caio Henrique levou facadas Foto: Bruno Gonzalez / Extra
O corpo de Caio foi encontrado dentro da máquina de lavar da casa da família, amarrado e enrolado num, edredom. Quem o viu foi a irmã, Anne Karolina, de 13 anos. Ela contou que procurava uma bermuda limpa para vestir e foi até a máquina procurar.
- Quando puxei o pano, vi o pé dele. Na hora, levei um susto. Comecei a grita - contou Anne Karolina.
Avó de Caio, Maria de Lurdes Lima Santos, de 59 anos, contou que o adolescente chegou à Baixa do Sapateiro na quarta-feira, à procura dos procura dos primos, para brincar.
- Todos sabíamos que era um garoto problemático. Ontem, estava brincando com com meu neto à noite e, de repente, os dois sumiram. Quero justiça - disse ela.
A mãe de Caio, Vanessa, é amparada por um parente
A mãe de Caio, Vanessa, é amparada por um parente Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Caio estava desaparecido desde a noite de quarta-feira. A mãe dele, Vanessa Lima dos Santos, de 31 anos, esteve na 21ª DP (Bonsucesso) para registrar o desaparecimento do filho na manhã desta quinta-feira. Ela stava na delegacia quando soube que o menino havia sido encontrado morto.
Os militares da Força de Pacificação abrem caminho parao adolescente suspeito até o tanque blindado
Os militares da Força de Pacificação abrem caminho parao adolescente suspeito até o tanque blindado Foto: Bruno Gonzalez / Extra
A notícia da morte de Caio causou comoção na Baixa do Sapateiro. Dezenas de moradores foram para a casa da família e hostlizaram o adolescente de 14 anos. Por medida de segurança, ele foi levado para a delegacia num tanque blindado usado pela Força de Pacificação, que ocupa a Maré desde o dia 5 deste mês.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-de-14-anos-confessa-morte-do-primo-de-4-acesso-de-raiva-diz-delegado-12226467.html#ixzz2zAkKy2Jo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .