Comandantes MILITARES convocados pela Câmara para explicar sobre SALÁRIO DOS MILITARES.

 Comandantes MILITARES convocados pela Câmara .
Os militares já há alguns anos tem se mobilizado em prol de uma revisão séria nos soldos. No final de 2012 uma convocação feita por meio da internet colheu mais de 300 mil assinaturas enviadas à Comissão de Segurança Nacional do Senado, o abaixo assinado exigia uma discussão séria sobre a remuneração dos militares das Forças Armadas. Nos últimos meses vários sites e blogs tem batido na questão da evasão de cérebros das Forças Armadas. Sociedade Militar e Montedo chegaram a dizer que uma percentagem cada vez mais alta de oficiais tem abandonado as forças armadas ainda antes dos primeiro quinquênio de serviço militar.
Ontem a câmara informou ao público que um requerimento dos deputados Izalci (PSDB-DF), Duarte Nogueira (PSDB-SP) e Cesar Colnago (PSDB-ES), defendido pelo presidente da CREDN, Eduardo Barbosa (PSDB-MG), foi aprovado nesta quarta-feira, 2. "Entre outras coisas, uma política salarial adequada ajudará a reverter a situação atual de perda de recursos humanos altamente qualificados das Forças Armadas", diz a justificativa do documento
Dados de REVISTA MILITAR.  ... ... ... 

Comentários

  1. 3. Sgt QE Disse...

    Ninguém me chamou para falar de salários,
    Sou Comandante da minha casa, não tenho PNR Funcional, Não tenho motorista, Não tenho Taifeiros em minha residência, não tenho segurança, vivo com a benção de Deus.
    Eu Sgt Valente Pago Água, Energia (Luz), Taxa de Iluminação Pública, IPTU, Taxa de Incêndio, além dos descontos no contracheque, tenho mais os impostos sobre as mercadorias no mercado e etc...

    Bom estou esperando meu convite para participar desta reunião,
    Já dou o ponto para começar os Cortes de Gastos, acabem com o PTTC, mandem essas lagostas embora para casa.
    Vc não sabe o que é lagosta,
    É um crustáceo que tem casca grossa e vive nas costas do Brasil...
    Não concorre a nada e ocupa espaço no mercado de trabalho militar, Fala sério... !!!

    Ass: 3. Sgt QE Valente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .