Assista a Video que Sargento que fez rapel na ponte Rio-Niterói explica motivo do protesto



Este é o primeiro dos vários vídeos que o segundo sargento Vinícius Feliciano Machado afirma ter gravado, explicando os motivos que o levara a protestar, descendo de rapel a ponte Rio-Niterói.



Comentários

  1. Ainda bem começo assim;
    Ainda bem que temos gente que se preocupa com a nação, através de seu vídeo, quem vê entenderá sua frustração;
    Ainda bem, que ao invés de outros que procuram matar pessoas e até mesmo seus familiares para que não vivam uma ditadura parlamentar gigantesca como esta, arriscou a própria vida em razão de muitos (PEC 300), os caras que estão com suas estrelas atrás das mesas vendo a situação, deveriam ter vergonha e libertar Feliciano como aconteceu com os Bombeiros aqui no Rio de Janeiro e veja que ele não invadiu nenhuma Instituição Pública ou Privada para seu protesto, a quem diga que a ponte é privada, sim privada dos cariocas, mas não para quem cuida dos interesses dessa travessia Rio X Niterói, Barcas etc, tudo ligado as mesmas pessoas. Mas isto é uma outra história; e
    Enfim esta chegando a hora das praças se mobilizarem e fazer o que os cabas da marinha fizeram no passado e procurar um basta pra isso, Dilma e sua Turma foram para rua com armas e bombas, foram presos e apanharam por isso, receberam indenizações milhonárias e hoje será que estes mesmos que vem sem recebendo o mesmo tratamento vão receber indenizações dessa nossa ditadura parlamentar?
    Não sei o destino do Brasil para 2014, mas acho que vamos entrar em grandes conflitos e talvez sofrer uma intervenção militar, pq tanto o povo como os funcionários públicos com greves atrás de greves (Policia Federal, Policias Militares, Professores, Metalúrgicos, estudantes e muitos outros vão para as ruas para formatar um novo País.
    este é o meu cometário.
    Ass: 3. Sgt QE VALENTE.

    ResponderExcluir
  2. Presidenta Dilma solte o Sgt. Vinícius Feliciano Machado, isto é a realidade dos graduados das FFAA, o mesmo tem todo o direito de se manifestar, até porque, não se diz que vivemos em um país democrático! Não o vir agredir nenhumas das autoridades civis, militares, quebrando patrimônio públicos, privados, botando fogo em ônibus, dirigindo alcoolizado, não matou, não roubou, então porque a PRF o algemaram este cidadão é porque ganham dez mil reais, ou quis aparecer, por que não chamaram a PE? Será que ninguém se manifesta em prol desse guerreiro, só porque falou a verdade, isto é lamentável, não podemos abandonar este herói, o que ele vez de errado foi colocar a sua própria vida em risco por milhares de famílias de militares das FFAA da ativa, reserva, inclusive falar pelos comandantes que não tem coragem de apresentar uma proposta de nivelamento salarial, junto ao Ministro da Defesa e da Presidenta da República, ninguém das FFAA quer ser mercenários, mas quer um provento digno, para que possam proporcionar uma qualidade de vida melhor aos seus familiares com dignidade, isto é justo, alem de estimular esses homens dentro de seus locais de trabalho que só Deus sabe o que passam principalmente o ciclo de graduados. Meu povo quando o sargento Vinícius Feliciano Machado cita soldado da PM/DF, que tem seu provento superior ao dele isto é verdade, ele não quer dizer que não é justo os Soldados da PM/DF receber bem, pelo contrario todos merecem, aí se pergunta, onde fica a CF que diz no seu Art. 5º que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, etc. Este companheiro foi bem claro, ele solicita é aos comandantes FFAA, que os mesmo cumpram o principio da isonomia e pronto meus senhores chega de encherem linguiças com migalhas dividida em nº vezes até quando isto vai continuar, assim não dá mais eleição vem aí, olha o prato cheio para oposição depois não diz que não foi avisado tai o alerta.
    Brasil acima de tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .