Partido Militar

Partido Militar cresce em Popularidade.
Um resgate necessário.
A sociedade brasileira já há muito tempo colocou de lado a fidelidade partidária, a identificação com a filosofia de trabalho de um partido político. Os eleitores já perceberam que partidos que se dizem de direita frequentemente apóiam iniciativas comunistas e que os partidos de esquerda não se entendem, mesmo alegando defender ideais comuns. Em busca de interesses pessoais e circunstanciais os políticos e lideranças acabam sempre por deixar em último lugar os ideais institucionais, estatutos e projetos de trabalho dos partidos, que na verdade deveriam nortear as ações de políticos e militantes filiados às instituições.
O novo partido que tem se apresentado a sociedade brasileira, mesmo sem dizer isso, parece suprir essa necessidade da política brasileira, uma instituição que esteja acima de interesses pessoais, financeiros e circunstanciais. O PMB, mesmo sem ter ainda apresentado candidatos, ou qualquer personalidade carismática que colecione admiradores, tem crescido na preferência da sociedade simplesmente por conta de seus ideais de patriotismo, resgate da honestidade e sobriedade na política. A filosofia de trabalho do Partido Militar na verdade parece ser muito mais democrática do que pode-se supor numa primeira análise, deriva de características facilmente encontradas nas corporações militares, onde o indivíduo, embora muito valorizado, abre mão de satisfazer seus interesses pessoais, pois procura em primeiro lugar colaborar para que a coletividade seja bem sucedida em seus objetivos.
O Partido Militar, como dito acima, ainda não apresentou seus candidatos para o próximo pleito, mas já figura como opção de muita gente da sociedade esclarecida e preocupada com o futuro do BrasiL.
Entre as propostas do PMB estão: Porte de arma para o cidadão de bem, redução da maioridade penal, adicional noturno para militares e se posicionar firmemente contra a legalização das drogas.
Se você se identifica com as propostas, clique aqui para apoiar a criação do Partido Militar Brasileiro. Lembramos que a assinatura na ficha não configura filiação partidária, é apenas uma demonstração de que você apóia a criação do PMB.
Caso o apoiador deseje, o partido ressarcirá as despesas com o envio da ficha de apoiamento. Depois que preencher a ficha envie para:
Partido Militar Brasileiro - Caixa Postal: 504 – CEP: 19911-970 – Ourinhos/SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .