FELIZ DIA DOS PAIS

 HOMENAGEM DA UNIÃO NACIONAL DE PRAÇAS E PENSIONISTAS A TODOS OS PAIS.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR52TnFkGrs1UV12mz7Do6X4J-gcT3WyO88T_zq0lV487Ju7lIKywhttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1XQoG65TvKp46p60MAtqjAlInWQewNcTtBPo7BVB3qfImejtX

Meu Grande Amor
Pai palavra doce e bonita.
Pessoa de fibra, coragem eu amo amar você.                                                   PAI, razão de meu viver, és meu grande Amor, amigo, confidente enfim você é tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e obrigado pelos conselhos,
pelas lágrimas que não deixastes cair, pelo abraço, pelo beijo,
pelo sono velado. Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais.
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa…


QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR NOSSO DEUS OS CAPACITE  A CADA DIA, NESTA DIFÍCIL MAS GOSTOSA ARTE DE EDUCAR.
ATENCIOSAMENTE,
FLAVIO LIMA DA SILVA
VICE-PRESIDENTE    E

DIRETOR FINANCEIRO-UNPP      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .