Concurso da Marinha com 698 vagas .

- Atualizada às

Seleção oferece oportunidades de Nível Técnico para curso de formação no Corpo Auxiliar de Praças

Bruno Dutra
Rio - Começaram ontem, e seguem até o próximo dia 23 de setembro, as inscrições para concurso da Marinha que oferece 698 oportunidades  de Nível Técnico para curso de formação no Corpo Auxiliar de Praças. As vagas são para profissionais de todo o país em 27 áreas do conhecimento, sendo que a maioria das chances é para Técnicos em Administração, com 149 vagas, Enfermagem, com 129, e Técnico em Secretariado, com 50 oportunidades.
O certame será constituído por prova escrita e redação, mas as datas ainda não foram definidas. Após o resultado da primeira seleção haverá inspeção de saúde, teste de aptidão física e verificação de documentos. Os candidatos interessados devem ter 18 anos completos e menos de 25 anos até janeiro de 2014, além da obrigatoriedade do Nível Médio/Técnico.
O candidato aprovado será matriculado no curso de formação ministrado no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), no Rio — com início previsto para agosto do próximo ano, com duração de 17 semanas. O aluno entra como praça especial, no grau hierárquico de grumete.
Se aprovado no curso, o candidato será nomeado cabo. Os interessados já podem sem inscrever por meio dos sites www.densm.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br. A taxa para inscrição é de R$ 20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela dos 28,86%

Raul Jungmann encontra pela primeira vez oficiais-generais do MD .

Pai de cabo da Marinha morta em assalto no Rio vai processar o Estado .